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Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

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acompanhamento ao cliente
Boa tarde, Como tem sido habitual nos últimos meses, recebo chamadas da NOS para fazerem acompanhamento ao cliente, apesar de já ter indicado várias vezes (imensas) que não desejo mais receber este tipo de chamadas, elas continuam a chegar. A semana passada a história repetiu-se através do número 93*********. Recebi 7 chamadas nessa semana. Na 1ª chamada ninguém falou.. isto demostra o quanto a NOS estima os seus clientes, não sei porque razão acham que não tenho nada melhor que fazer do que atender o telefone para ouvir o silêncio. Na 2ª chamada indiquei que não desejava receber mais este tipo de contactos. .. Na 6ª chamada tive que me conter imenso para não insultar a operadora embora soubesse bem que ela só estava a fazer o trabalho dela. Na 7ª chamada, já incrédulo, repeti toda a história e perguntei porque razão me continuam a ligar se já repeti até há exaustão que não quero mais chamadas, resposta: - Mi disculpe, é falha do sistema!!! Esta semana, recebi nova chamada deste número desta vez no telefone fixo, por uns instante pensei que deveria ser para os apanhados, mas não era. Pedi para falar com um supervisor (como já o fiz no passado) mas por alguma razão estranha estão sempre em reunião. Pedi para me contactarem assim que possível e.. adivinharam, continuo há espera. A minha questão: POR FAVOR, indique-me uma forma se eu fazer o pedido para não me contactarem mais, e de forma a que eu fique com algum tipo de prova (ex: email), pois não quero perder mais tempo nesta palhaçada e ter que enveredar para reclamações junto das entidades competentes. Obrigado MCumps Carlos
Reclamações Atendimento mau atendimento e desinformação
Boa noite, vou relatar o atendimento indigno que a NOS fornece aos seus clientes. Toda hora a NOS liga nos para nos oferecer algo, nomeadamente alterações no pacote com mais canais e etc, depois exausta decide fazer alteração ao meu contrato o qual terá mais 2 anos de fidelização, algo que nós consumidores deveríamos para mudar isso, ninguém deveria ser obrigado a trabalhar com uma empresa que não nos trata bem. Tudo na minha casa funcionava bem até ter esta alteração, eu estou em teletrabalho e contratei uma internet de 200 mbps, supostamente rápida. Passado poucos dias recebo mais uma chamada NOS que detectou uma avaria na minha net, que estranhei porque como estou em teletrabalho não via nenhum problema. Passado uns dias e problema deu-se, todos os dias eu reinicio o meu router mais ou menos 3 vezes por dia. Depois de reiniciado ele funciona normalmente até deixar de funcionar. Então decido ligar para a linha de apoio, onde muito bem recebida, contei está mesma história e senhora fez uns testes e detectou o mesmo que o atendente anterior que o meu router tinha uma avaria. Disse me para ir a uma loja a minha escolha para fazer a troca do router, eu perguntei se poderia ir naquele momento uma vez que estava em teletrabalho, precisava da net. E ela disse me que já enviou o pedido a loja e que poderia ir naquele exato momento. Então foi o que fiz, fui ao Oeiras parque e quando eu cheguei lá para além dizerem que iam trocar por um router mas novo, não sei porque diz isso mas ok, depois de algumas perguntas, diz me que não pode trocar porque eu tenho um processo aberto e não posso ter mais de um processo. A princípio era uma encomenda, não é a primeira vez que NOS diz que eu comprei algo que não comprei, portanto fiquei logo nervosa. Mas depois verificou que o processo aberto era a tal alteração ao contrato que eu fiz e que alguém não fechou o processo, então ia levar 24 horas para isso acontecer. Fiquei furiosa, e não aceitei a pessoa pediu para ligar outra vez para a linha de apoio, eu liguei de dentro da loja, a pessoa na linha de apoio dizia que ela tinha que dar o router e ela dizia que não, dei o meu telemóvel para eles falarem, porque na NOS eles não conseguem falar uns com os outros, o cliente é que tem que ligar. E no final ela não troucou me o router na mesma. E eu escrevi no livro de reclamações. E voltei a ligar para linha de apoio, outra pessoa me atendeu, contei eat história outra vez. O senhor disse me para ir para casa ligar router e voltar a ligar para a linha de apoio que eles enviavam um técnico a casa. Foi o que fiz, cheguei a casa liguei o router e voltei a ligar para a linha de apoio, contei novamente toda a história e senhora que me atendeu, mandou de volta à loja para trocar o router, parece piada mas é verdade aconteceu, e é claro que eu não fui à loja , e depois de dizer novamente toda a história, a senhora decidiu dizer que eu tinha que esperar 24 horas para trocar o router, quando já tinha me enviado de volta para a loja e que ainda naquele dia alguém ia ligar me por causa da reclamação que eu fiz. Resultado ninguém ligou me, eu fiz não sei quantas chamadas para a linha de apoio, que deve ter me custado uma fortuna, não troquei o router e perdi uma manhã de trabalho. Estou a escrever a minha indignação aqui para que as pessoas vejam e percebam que isto é um truque, vergonhoso e que as pessoas não deveriam comprar pacotes nas comunicações, tenham uma coisa em cada operadora. Assim mandam em nós e não tem respeito por nós. Estás pessoas tiveram a manhã a gozar me, de um lado para o outro. A toda a hora dizer uma coisa diferente. Na mudança contratual eu tenho 14 dias para desistir, e esse tempo que nós com estes truques estão ganhar. Deixo aqui a minha indignação, porque para cancelar meu contrato, eu tenho que ligar para outra linha de apoio. Parece piada, mas não é, e sinceramente alguém devia fazer alguma coisa para mudar isso!!!
falta de profissionalismo
Depois do contato feito pela vossa comercial Inês através do 932379561 decidimos rescindir contrato com a MEO. Esta comercial ofereceu condições que nos pareceram melhores e por isso não hesitamos. O valor ficaria entre 42 e 48 euros com a parceria autoeuropa. O pacote oferecido foi 500g de net fixa, 2 cartões com 20g cada (edp fica em 40g), telefone fixo, vaucher de 100euros, 3 meses cines grátis. Teríamos melhores condições a um valor mais baixo. No dia 27 Outubro vieram fazer a instalação. Ativamos a parceria com a EDP e depois de lançarem a nota de credito da "multa" por sair da MEO podíamos ativar a parceria autoeuropa. Quando ligo para a linha das parcerias para ativar a parceria autoeuropa fico surpreendida com a informação de que o meu pacote ja tem um valor muito baixo e que por isso não poderia ativar mais descontos. Falo de novo com a comercial Inês que me diz que não pode ser, que ia falar com os seus superiorres porque a informação não estava correta. Desde ai, têm sido feitos vários contatos meus para a vossa linha a fim de resolver esta situação. Já me ofereceram por varias vezes a o cancelamento do contrato sem ter que pagar indemnização mas não é isso quereremos fazer.A comercial Inês já me propôs um valor diferente do que foi acordado inicialmente e nos aceitamos - 50.99euros, só para terminar com esta situação desgastante. Este novo valor também não foi aceite pela NOS e pelo que percebo pela APP está em tratamento. Alguém tem de ser responsabilizado pelo trabalho da vossa comercial, um funcionário NOS não pode oferecer valores que depois não podem ser cumpridos. Uma pessoa sai de uma operadora onde estava à anos para andarmos nisto e a única solução que nos sugerem é cancelar o serviço de forma gratuita. Que vergonha. Como é obvio voltando para a MEO não volto a conseguir o pacote que tinha anteriormente (já me informei). Eu já nem estou a pedir o valor que nos ofereceram inicialmente (entre 42 e 48 euros), eu estou a pedir o segundo valor que a comercial nos falou depois para fechar este problema (50.99euros) mas nem isso estou a conseguir. Na linha dizem que as chamadas e mensagens por whatsup que troquei com a comercial não ficam gravadas como aquelas feitas pelas vossas linhas, é uma pena porque tenho tudo no meu telemóvel. Temos Nos à 2 meses e ainda estamos a definir o valor do pacote pela vossa falta de profissionalismo. Não aceito sair prejudicada pela vossa falta de comunicação entre comercias e linha de apoio pois a informação que me chega é diferente de ambas as partes. volto a referir que andamos nisto à 2 meses e nunca ninguém me liga, sou sempre eu a entrar em contato convosco e fico nunca menos de 30m em linha. Sem outro assunto, aguardo resposta.Monica Ferreira
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