Skip to main content
Header

intrujas

  • December 28, 2023
  • 7 comentários
  • 61 visualizações

Sou vosso cliente há muitos anos E fiquei muito admirado com um presente de natal que me queriam oferecer um Vaucher para o Vídeoclube, Respondi enviaram-me um código mas não dá portanto +1 vez a decepção é total vou mudar já para o outro operador sou muito aldrabões

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 28, 2023

Boa noite @Fernando1960,

Os vouchers para o video clube tem valores diferentes, verifique se está a usar o que recebeu para um filme com o mesmo preço.

Obrigado


  • December 28, 2023

Mudar de operadora por causa de um voucher para ver um filme ? Santa paciência 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sou vosso cliente há muitos anos E fiquei muito admirado com um presente de natal que me queriam oferecer um Vaucher para o Vídeoclube, Respondi enviaram-me um código mas não dá portanto +1 vez a decepção é total vou mudar já para o outro operador sou muito aldrabões

Boa noite @Fernando1960, experimente ativar o código através da app NOS Tv, 

escolha o filme, deverá ser para aluguer até €4.99.

Carregue nos 3 … Mais

de seguida carregue em ativar codigo de promoção

finalmente, Alugar cod. promoção

ao inserir o código caso esteja a copiar, deve dar mais um espaço depois do código inserido.

Caso continue a dar código inválido, envie por mensagem privada o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e substituir se for caso disso.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2023

Boa tarde @Fernando1960

@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma excelente ajuda. 

Não nos revemos no género de prática que descreve. Recordamos que a oferta de código é valida até 31 de janeiro de 2024 para alugar um filme de até €4,99 no Videoclube da NOS, exceto filmes de categoria adultos.
Diga-nos, por favor, qual o filme em que tentou utilizar o código promocional.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • December 29, 2023

Já está resolvido mas fiquei sem a aplicação no telemóvel 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 29, 2023

Já está resolvido mas fiquei sem a aplicação no telemóvel 

 

Boa tarde @Fernando1960,

Qual é a aplicação a que se refere?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2023

Detalhe-nos, por favor, a situação que descreve, @Fernando1960
Muito obrigado