Boa noite, aderir a nos com oferta vale de smartphone, quando é que irei receber o vale?
Obrigada
Boa noite, aderir a nos com oferta vale de smartphone, quando é que irei receber o vale?
Obrigada
Obrigada
Bom dia, o voucher deverá ser remetido para o seu email ou telemóvel em cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.
Ui, falaram-me em 15 dias...
Tambem a mim,ate agora nada....mas para pagar mos a fatura nao podemos deixar passar o prazo,senao adeus....falta de palavra ,estou a ponderar suspender o serviço
Olá
O
Vamos verificar a situação. Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil
Obrigada
A unica coisa que tenho a dizer é que na chamada nem gravação esta dito que é um voucher,mas sim um equipamento Samsung A32 5g....tal como esta ou estava referido no site, nao nos queiram enganar
Obrigada pela sua mensagem privada,
Olá, me chamo Rocha, sou cliente nós. Em meados do mês de Julho, quando aderi o pacote de Internet, foi me prometido um vale smartphone, que me daria o direito a um smartphone. Passou o tempo e nada.
Liguei hoje, dia 30 de agosto e tomei conhecimento que o vale havia expirado, reclamei, daí o atendente me informou que eu tinha direito a um desconto de 100 euros em um aparelho de minha escolha... quer dizer na hora de vender, tudo tem que ser feito as pressas. Pro cliente não desistir, a gente assina um contrato sem nem saber ao certo, apenas confiando na palavra do vendedor, e da nisso. Não tem direito a celular nenhum, é um desconto, de 100 euros, e o restante tem que ser pago a vista, no dinheiro.
E olha que a vendedora Mariana ainda, me deu a escolha de um smartphone ou TV. Como havia acabado de comprar uma TV, achei oportuno, fazer com o celular. Uma vergonha, não façam com a nós. Eu deveria ter feito com a concorrência mesmo, pelo menos eu teria uma TV.
Respeito zero, e se eu tentar cancelar o plano de 24 meses ainda sairei no prejuízo. A partir de hoje divulgarei o que me fizeram em todos os cantos da Internet. E conheço muita gente influente que vão repassar pra muitos outros. Triste isso.
Boa tarde
Sugerimos que consulte as campanhas existentes para novas adesões à NOS.
Em julho as campanhas existentes seriam o voucher de desconto num equipamento à sua escolha.
Houve, no entanto, nas novas adesões em maio a oferta do OPPO A78 5G na contratação dos serviços NOS.
Obrigado
Pois foi dessa mesma que ela me falou.... e taí... agora quem fica no prejuízo sou eu. Ela bateu a meta dela. Muito bonito isso.
Lamentamos a situação,
No entanto, à altura que refere ter existido o acordo, a campanha em questão já não estaria disponível.
Obrigado
Olá!
Contratei os serviços NOS no início de Outubro e até agora não recebi o vale smartphone prometido. Alguém pode me ajudar, estou com receio de acontecer igual o colega acima, que o vale expirou
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá!
Contratei os serviços NOS no início de Outubro e até agora não recebi o vale smartphone prometido. Alguém pode me ajudar, estou com receio de acontecer igual o colega acima, que o vale expirou
Obrigado!
Quando lhe dizeram que era o vale smartphone dizeram que era um smartphone ou o vale de 100 euros
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.