Olá, a minha filha deixou o telemóvel em casa dos avós no Porto há cerca de dois meses. Entretanto, voltamos lá e trouxemo-lo. O problema é que por não o utilizar durante os últimos meses, não está funcional, pois não o carreguei (pensei que estava perdido). Neste momento, pede-me para carregar cerca de 35 euros correspondentes aos últimos dois .meses em que não foi utilizado. Gostaria de saber se é possível reativar sem este carregamento ou se devo pedir um novo cartão? Neste momento a wtf ate tem uma promoção de 50 gb bastante mais vantajosa, mas gostava que ela mantivesse o .mesmo número..será possível? Desde já agradeço a breve resolução.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pelo que compreendemos o tarifário trata-se de um WTF pós-pago, ou seja, em fatura, correto?
De forma a reativar o serviço é necessário que regularize o valor em atraso.
Obrigado
Boa tarde, não é pós pago, mas sim por carregamentos, portanto pré pago. Se a única opção é regularizar o que não foi utilizado, está fora de questão, pois não é justo. Na altura contactei o serviço WTF para suspenderem, mas nada aconteceu. Não considero que esteja em dívida com nada. Há muitas operadoras pelas quais posso optar, caso essa seja a única opção. Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
No caso de tarifários WTF individuais, é possível deixar até 2 mensalidade em atraso antes do número ser desativo.
Até saldar o valor em divida o tarifário fica impossibilitado de utilizar os seus beneficiários, não sendo também possível a ativação de 2 números associados ao mesmo documento de indentificação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado e boas festas
Boa noite, sr João H.
Agradeço muito a sua ajuda, mas como não consegui entender o que escreveu (defeito meu, com certeza), contactei a linha telefónica que prontamente me resolveu o problema.
Sugiro que reveja o seu português, pois pode haver mais pessoas como eu, que não entendam o que escreve.
Sinceramente.
Bom dia,
Lamentamos a situação,
Agradecemos, no entanto, o seu feedback e ficamos contentes que após nos contactar a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.