Skip to main content
Header
Megabyte
December 2, 2022
Respondido

Nos não responde a mail

Nos não responde a mail de cliente. 

Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..

Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres. 

Melhor resposta por Mário P.

Não é essa a experiência que queremos que tenha, @RoySudo. 😥

Trabalhamos diariamente para proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes como, também, o serviço de atendimento ao cliente. 

Contudo, se surgirem questões não hesite em falar connosco, aqui, no Fórum NOS. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

39 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 2, 2022

Para contacto 16990 ou 931699000

RoySudoAutor
Megabyte
December 2, 2022

Para contacto 16990 ou 931699000

Já reportei na provedora, a nos que ligue. 

Da minha parte pago o serviço. 

Comunico com eles pelo meio que fique registado eles que me contactem pelo mesmo meio ou liguem eles.

Falamos depois quando terminar a fidelização até já coloquei um lembrete em Janeiro de 2024. 

E se nessa altura não tiver sido contactado pela nos ou pela provedora, vão de vela.

Exigo respeito porque cumpro com o pagamento. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 2, 2022

Boa tarde @RoySudo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor,  nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta? 

Se endereçou o seu pedido à provedoria, receberá a resposta após a análise.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
December 3, 2022

Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura
RoySudoAutor
Megabyte
December 3, 2022

Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.

Bom dia, Sr. Caeiro não vou descer ao nível da nos eu sei os meus direitos. 

E este fórum é gerido pela nos os funcionários não têm culpa mas sim a deontologia destas empresas, já tenho um lembrete na minha agenda onde copiei os mails enviados (2) e uma exposição na provedora, para me lembrar em Janeiro de 2024.

Bem haja

Rui Passos 

RoySudoAutor
Megabyte
December 19, 2022

Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas. 

Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.

Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.

Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e  propaganda. 

Bem hajam 

Rui Passos 

João H.
Gestor da comunidade
December 19, 2022

Boa tarde @RoySudo.

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor,  nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 19, 2022

Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas. 

Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e  propaganda. 

Bem hajam 

Rui Passos 

Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.

@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
Olaf
Super User
Super User
December 19, 2022

À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha? 

Kilobyte
December 19, 2022

Bem hajam 

Rui Passos 

Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.

Caríssimo  Alberto Caeiro  obrigado pelo mail dpo.privacidade@nos.pt .

Bem haja a si e aos seus saúde.