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Em 20/08/18 dirigi-me a uma das vossas lojas no Palácio do Gelo, em Viseu, com o objecto de alterar o IBAN para o débito directo.

Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.

Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.

A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?

Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.

não dá porque o débito directo está SUSPENSO!


@Duarte Gonçalves, surge alguma mensagem de erro ao tentar fazê-lo?

Obrigado


não porque o botão está desabilitado porque diz que o meu sdd está suspenso, para contactar a NOS


Muito obrigado pela cooperação, @Duarte Gonçalves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o IBAN a adicionar. 
Obrigado


já enviei


Boa tarde @Duarte Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Solucionado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO LOPES MOREIRA,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?


Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

 


Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

 

Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso


Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?

Boa tarde @Goncalo Leite, se lhe estão a cobrar  1€ mensalmente na fatura, provavelmente será uma cobrança de qualquer outra coisa e não por cancelamento do D/D. 

É o que diz na fatura ? 

 

Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso

A fatura em papel detalhada creio que tem um custo de 1€, a eletrónica é gratuita. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e aguarde a resposta da moderação.


Boa tarde @Goncalo Leite,

Agradecemos a sua mensagem.

Se em negociação do contrato ficou acordado um desconto pela garantia de ativação e manutenção do débito direto, ao cancelar o mesmo o valor será devido.

Nesse sentido, caso não pretenda pagar esse valor recomendamos que ative novamente o débito direto.

Obrigado 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado   


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