Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
não dá porque o débito directo está SUSPENSO!
Obrigado
não porque o botão está desabilitado porque diz que o meu sdd está suspenso, para contactar a NOS
Muito obrigado pela cooperação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
já enviei
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Solucionado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?
Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?
Boa tarde
É o que diz na fatura ?
Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?
Boa tarde
É o que diz na fatura ?
Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso
Boa tarde, após cancelar o débito direto é suposto cobrarem todos os meses 1€ de encargo de cancelamento do débito direto?
Boa tarde
É o que diz na fatura ?
Boa tarde a descrição é: Encargos cancelamento débito direto/fat eletrónica
A fatura eletrónica está ativa por isso não poderá ser isso
A fatura em papel detalhada creio que tem um custo de 1€, a eletrónica é gratuita. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Se em negociação do contrato ficou acordado um desconto pela garantia de ativação e manutenção do débito direto, ao cancelar o mesmo o valor será devido.
Nesse sentido, caso não pretenda pagar esse valor recomendamos que ative novamente o débito direto.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
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