Skip to main content

No passado dia 29 de dezembro, pelas 15h05, fui contactado por colaboradora da Nós através do telemóvel nº 934 341 974, propondo alteração contratuais.

A chamada teve a duração de 07 min e 06 seg. e, na mesma inicialmente foi a minha esposa que atendeu e posteriormente eu, e, tanto um como outro autorizamos a gravação da mesma e, felizmente que isso aconteceu.

Aceitei a proposta apresentada e que resumidamente é:

- Internet – sem quaisquer alterações;

- TV a acrescer os canais Premium durante 3 meses;

- Telemóveis (3) passagem de 20,0 a 40,0 Gb;

- Mensalidade passaria dos atuais 63,99 a 66,00 €, e este valor já estaria incluído o aumento relativo ao ano de 2024;

- Estas condições entrariam em vigor no período temporal de 24h00.

Afirmei perentoriamente que aceitava as condições e, a V/colaboradora confirmou os dados pessoais, nº de telemóvel 96x xxx xx0 e o e-mail, entretanto nesta fase a chamada caiu.

Para mim este assunto, estava arrumado (minha aceitação, e a gravação com a afirmação da minha aceitação da proposta).

Eis, senão quando às 17h32 uma nova colaboradora volta ao nosso contacto, tendo a chamada durado 16 min e 57 seg.

Propõe condições totalmente diferentes, da chamada anterior, e quando questionada e alertada por mim para as condições que haviam sido propostas às 15h, consultou um seu superior e diz me naquele momento já não tinha essas condições anteriormente acordadas.

Questionada por mim, como em 2 horas, alteram-se condições, só disse que pedia desculpa, mas nada mais poderia fazer.

A forma de atendimento/diálogo entre estas duas colaboradoras é completamente diferente, senão anote-se, só este pormenor:

- Colaboradora das 15h ao falar com a minha esposa, questiona se pode gravar a chamar e quando a chamada passa para mim, também me questiona, e, ainda bem para V/ terem elemento de prova;

- Colaboradora das 17 não pede autorização, ou, se pede não espera que eu diga se autorizo ou não.

- Pelo atrás exposto e pela forma como decorreu o contato das 17, venho mostrar o meu desagrado, não só relativamente a esta colaboradora como ao seu superior como à forma como conduziu todo o contato e mesmo após eu expor o anterior contato, não houve a preocupação de averiguar, a resolução foi imediata ou estas ou nada mais.

Não quero acreditar que uma empresa da v/dimensão, trate clientes muito antigos (oriundos da ONI), às 15 tenham uma proposta às 17 uma totalmente diferente da anterior, “permitam-me se assim for, considere pouco honesto” e não acredito que pertençam a este embrulho.

Assim, estando pelo menos a chamada das 15h gravada, e, tendo eu afirmado que aceitava a proposta,

- “Venho reafirmar a minha aceitação das Novas Condições”.

 

 Bom dia @Helena Vitória, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. 😥

Primeiramente, editámos o seu comentário, uma vez que partilhou connosco o número de telemóvel, sugerimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais ou da sua esposa para os proteger. 

Relativamente à oferta que descreve, verificamos que, de facto, por ser cliente há algum tempo, tem a campanha que refere. No entanto, o valor não corresponde ao que nos indica. O valor seria de mais €8/mês ao invés de mais €2,01/mês. 

Assim, vamos pedir que seja verificada a informação prestada e, se necessário, atuaremos em conformidade. No entanto, e infelizmente, não temos as condições que refere para as podermos aplicar. 

Obrigado,


Comentário