Skip to main content

Boa noite. Adquiri um smartwatch para a minha filha. Necessita de colocar um cartao SIM para efetuar comunicações. Comprei um cartao SIM da NOS mas o relogio nao aceita e diz que o SIM esta bloqueado. Como tenho outro cartao NOS da empresa onde trabalho, inseri o mesmo no telefone e funcionou. Porque nao funciona o cartao SIM que adquiri na loja NOS e o do telefone da empresa funciona no smartwatch? Como posso ter um cartao NOS que funcione no relogio?

Obrigado

Paulo Domingues

Bem-vindo ao Fórum NOS @PAULO SERGIO MANSO DOMINGUES

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos que nos indique a marca do equipamento, por favor. 

Obrigada 


Bom dia;

na caixa dia “4GLTE”.

4G LTE Kids GPS Smart Watch 2019

https://imall.com/product/4G-LTE-Kids-GPS-Smart-Watch-2019-For-Children-Wrist-Tracking-Device-IP67-Waterproof-Fitness-Tracker/Consumer-Electronics/alibaba.com/60807868257/569-92120/en


Olá @PAULO SERGIO MANSO DOMINGUES,

Aparentemente o smartwatch que comprou é compatível com cartões SIM, por isso, vamos ver o que se passa com o da NOS.

Envie-nos, por favor, o número de telemóvel associado ao cartão e o PIN original, por mensagem privada através do perfil @Fórum.

 

Obrigada


ja enviei os dados solicitados, Ines. 

Obrigado


Obrigada, @PAULO SERGIO MANSO DOMINGUES, vamos responder-lhe logo que possível.


Geralmente é necessário colocar o cartão em um telefone e desbloquear o PIN ficando sem PIN e depois colocar no relógio.


Comentário