Header

Mentira na contratação de pacote


No dia 21/12/2023 fui até a loja nos do shopping fórum em Faro - Algarve

E informei a atendente que queria fazer um pacote que aparecia no site que oferecia uma tv grátis, internet e chip de telemóvel, ele me informou que havia outro, que seria melhor com 1 gb de net pra casa, 10 no telemóvel, tv box e televisão, perguntei a ela se viria com a televisão ela me disse que sim, depois não consegui concluir e chamou o supervisor da loja que voltei a perguntar e eles disseram que sim.

Ontem no dia 27/12/2023 foi feita a instalação e fui até a loja procurar saber sobre a tv, quando fui informada que no meu contrato não tinha televisão, voltei hoje, mandaram alguém especializado me ligar, e a única solução pra mim seria cancelamento, ou o outro plano com televisão mais caro 100 e poucos euros ou de 63 que foi o que eu escolhi esse de 63, pois eu não tinha saída não ia pagar multa de cancelamento, e eu fiz o plano pensando na televisão, agora esse plano é mais caro, 500 mega de internet, perdi metade de internet, estou pagando mais, tudo isso por que uma funcionária e seu supervisor tentar lesar o cliente e vender pacotes mentirosos, um absurdo terrível, falta de respeito, não quis nem ir adiante com esse desgaste por que estou gestante e não posso me estressar, deixo meu relato pra alertar outras pessoas, sem contar que 500 mega é horrível, internet podre, não pega longe apenas dentro do quarto, não recomendo nunca, só dor de cabeça. 


2 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Thaina da Silva Afonso,

Lamento a situação, neste momento pretende melhorar a cobertura Wi-Fi?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Thaina da Silva Afonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Não nos revemos no género de prática que descreve. 

O voucher para aderir a uma televisão, atualmente, é exclusiva através de adesão online conforme pode confirmar no site NOS. No entanto, e segundo refere, a situação relativa a oferta já se encontra resolvida. Correto?

Relativamente à internet, por favor, detalhe-nos a dificuldade para podermos ajudar. 

Obrigado, 

Comentário