Header

Linha Apoio não regista alterações


Boa tarde,

Venho relatar uma situação que no meu entender é  inacreditável e nunca me tinha surgido nestes longos anos de cliente NOS.

 Ontem dia 3 janeiro 2024, contatei a linha de apoio ao cliente, 16990, pelas 16.36h, com a finalidade de fazer um upgrade à velocidade da internet fixa. Como está alteração pressuponha uma nova fidelização tentei renegociar os produtos do meu pacote.

Foi-me proposto várias alterações e nova fidelização por 24 meses que aceitei.

Iria receber um email com as alterações e posteriormente, no período de 24h, iriam ser efetuadas as alterações na área de cliente.

Hoje, dia 4 Janeiro 2024 pelas 15.30h, contatei novamente a linha de apoio pois não recebi o referido email e não foram efetuadas as alterações propostas.

Foi informado pelo assitente que não havia registo nenhum das alterações propostas no dia anterior e que pelo valor que mencionei tal nunca seria possível.

Como assim não há registo? É a linha de apoio ao cliente!

Não ponho em questão a política comercial da NOS, mas alguém tem de responder por um cliente passar cerca de 30 minutos ao telefone com a linha de apoio ao cliente e posteriormente ser informado que nada foi registado.

Na área de cliente surgem 2 registo de contato de dia 3 janeiro e recebi posteriormente a chamada para avaliar o atendimento.

Incrível NOS


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FranciscoASilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Situação esclarecida e resolvida com a provedoria do cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @FranciscoASilva.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário