Skip to main content

 

 

Em dezembro de 2023, identificando-se como sendo por parte da empresa NOS, passei a receber um número anormal de chamadas, no meu telemóvel, no telemóvel da minha mulher e no telefone fixo. Também passei a receber sms e e_mails.

Desde o início que achei estranha esta coincidência com a preparação que estou fazendo para uma mudança de operadora.

Uma das primeiras propostas que me fizeram, para não abandonar a NOS, era manter as mesmas condições mas com um preço 11 cêntimos mais cara. Achei que estavam a brincar comigo. No momento, deu-me uma enorme vontade de rir. Hoje não acho graça alguma.

Numa chamada posterior, foi proposto aumentar o volume de dados móveis, disse-lhes que não preciso porque nunca gastamos o que temos. Passadas umas horas, recebo uma sms a dizer que estou prestes a esgotar os dados móveis de dezembro e as condições para comprar dados extra. Estranho, muito estranho.

No dia 29 de dezembro, pelas 11 h 52 min, ligou-me uma senhora Luciana, com sotaque brasileiro, disse-lhe que tinha apenas um minuto para me fazer alguma proposta que permitisse continuar a conversa, ela apresentou-me a seguinte proposta, alterar o serviço, melhorando os dados móveis dos telemóveis, mudar a box, passar da Íris para a UMA 4k, minutos de chamadas manter 3500 minutos e o preço baixar para 51,99. Dos atuais 59,60 para os 51,99, quis ouvir mais detalhes sobre esta proposta. Passados uns 10 minutos, com imensos tempos mortos, afinal tinha que mudar o telemóvel wtf para ter 30 GB (quando atualmente tem 50 GB) e, afinal, a mensalidade seria de 61 euros. Só mesmo tratando-se de uma brincadeira de Carnaval.

Disse à dona Luciana para estudar bem as propostas e passada uma hora devia ligar-me de novo com a lição bem estudada. Passou uma hora e a dona Luciana não ligou.

Tenho uma boa impressão da empresa NOS, nunca me tratou desta forma que acho ignóbil.

Estas estratégias antiquadas fazem perder a paciência a qualquer pessoa.

Agradeço que escutem todas as chamadas que me fizeram no mês de dezembro e facultem as mesmas à ANACOM, uma vez que uma queixa dará entrada neste organismo bem como no livro de reclamações online.

Despeço-me atenciosamente.

CF

Boa tarde @CF7

Lamentamos a situação e o transtorno. 
Sendo que, pelo que refere, a situação será endereçada pelo livro de reclamações a equipa vai analisar a situação que expôs e responder em conformidade. 

Se pretender a nossa ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para o fazer. No entanto, e infelizmente, não conseguimos intervir quando já existe uma equipa responsável para o efeito. 
Obrigado,


Comentário