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Bom ,no passado dia 3 solicitei a alteração do serviço que tenho atualmente contratado, já que na minha área passou a estar disponível o serviço por fibra. Irei ter assim um upgrade no serviço e, ao mesmo tempo uma redução na ordem dos 20 euros na mensalidade a pagar. Dito isto ,após a conversa telefónica não recebi qualquer informação escrita , de que a alteração iria ser feita e ainda nenhum técnico me contactou a fim de agendar a visita. Para quando a visita do técnico?

Bom ,no passado dia 3 solicitei a alteração do serviço que tenho atualmente contratado, já que na minha área passou a estar disponível o serviço por fibra. Irei ter assim um upgrade no serviço e, ao mesmo tempo uma redução na ordem dos 20 euros na mensalidade a pagar. Dito isto ,após a conversa telefónica não recebi qualquer informação escrita , de que a alteração iria ser feita e ainda nenhum técnico me contactou a fim de agendar a visita. Para quando a visita do técnico?

 

Boa tarde @luisantunes047,

Seguramente será contactada a seguir a facultar os seus dados neste site:

https://www.nos.pt/pacotes/melhorar-o-meu-pacote

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se existe algum pedido em tratamento sobre este tema, na sua App NOS. Saiba como:

Obrigado


 


Na app tenho isto que não faço ideia o que significa. 


É para assuntos “ sem assunto/sem nada a tratar”. Á partida essa instalação não está a ser tratada, ligue ao apoio para confirmar.


Na app tenho isto que não faço ideia o que significa. 

 

Bom dia @luisantunes047,

Se não teve qualquer interação com a NOS é estranho.

Seja como for está resolvido.

Obrigado

 


Mas é normal não aparecer nada nos pedidos? O rapaz com quem falei disse me que o processo estava finalizado e que o técnico normalmente demora entre 3 a 5 dias a entrar em contacto. Mas estou a achar estranho a demora..


Boa tarde @luisantunes047

Lamentamos a situação. Verificamos que a situação encontra-se em tratamento no assunto 1-44558213595. Infelizmente, e de momento, estes assuntos não se encontram visíveis na App NOS. 

Pedimos celeridade no assunto como, também, que entrem em contacto com o número que termina em “984”. 
Obrigado,


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