Bom ,no passado dia 3 solicitei a alteração do serviço que tenho atualmente contratado, já que na minha área passou a estar disponível o serviço por fibra. Irei ter assim um upgrade no serviço e, ao mesmo tempo uma redução na ordem dos 20 euros na mensalidade a pagar. Dito isto ,após a conversa telefónica não recebi qualquer informação escrita , de que a alteração iria ser feita e ainda nenhum técnico me contactou a fim de agendar a visita. Para quando a visita do técnico?
Bom ,no passado dia 3 solicitei a alteração do serviço que tenho atualmente contratado, já que na minha área passou a estar disponível o serviço por fibra. Irei ter assim um upgrade no serviço e, ao mesmo tempo uma redução na ordem dos 20 euros na mensalidade a pagar. Dito isto ,após a conversa telefónica não recebi qualquer informação escrita , de que a alteração iria ser feita e ainda nenhum técnico me contactou a fim de agendar a visita. Para quando a visita do técnico?
Boa tarde
Seguramente será contactada a seguir a facultar os seus dados neste site:
https://www.nos.pt/pacotes/melhorar-o-meu-pacote
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se existe algum pedido em tratamento sobre este tema, na sua App NOS. Saiba como:
Obrigado
Na app tenho isto que não faço ideia o que significa.
É para assuntos “ sem assunto/sem nada a tratar”. Á partida essa instalação não está a ser tratada, ligue ao apoio para confirmar.
Na app tenho isto que não faço ideia o que significa.
Bom dia
Se não teve qualquer interação com a NOS é estranho.
Seja como for está resolvido.
Obrigado
Mas é normal não aparecer nada nos pedidos? O rapaz com quem falei disse me que o processo estava finalizado e que o técnico normalmente demora entre 3 a 5 dias a entrar em contacto. Mas estou a achar estranho a demora..
Boa tarde
Lamentamos a situação. Verificamos que a situação encontra-se em tratamento no assunto 1-44558213595. Infelizmente, e de momento, estes assuntos não se encontram visíveis na App NOS.
Pedimos celeridade no assunto como, também, que entrem em contacto com o número que termina em “984”.
Obrigado,
Comentário
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