Skip to main content
Header
Bit
February 6, 2020
Respondido

Telemóvel Prestações - compra em loja

Bom dia,

Tentei efectuar a compra de um telemóvel a prestações online, mas dizem me do apoio que não receberam nunca o formulário.

Se eu me dirigir a uma loja que tenha disponibilidade do equipamento, posso efectuar a compra e é feita a análise na hora, trazendo logo o equipamento?

Obrigada

Rita Oliveira

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @RitaOliveira.

Sim, se comprar um equipamento a prestações numa Loja NOS o processo é analisado no momento e pode levar logo o telemóvel. :grinning:

30 Comentários

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
February 6, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @RitaOliveira.

Sim, se comprar um equipamento a prestações numa Loja NOS o processo é analisado no momento e pode levar logo o telemóvel. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 9, 2020

Eu queria saber porque motivo não consigo comprar um telemovel a prestações visto que sou cliente a muitos anos e ja estou a ficar farta dos vossos serviços ja nao chega a fatura aumentar todos os meses porque vocês se lembram de aumentar e agora nem um equipamento a prestações consigo comprar 

Quero uma resposta o mais rápido possível 

Agradeço 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 9, 2020

Eu queria saber porque motivo não consigo comprar um telemovel a prestações visto que sou cliente a muitos anos e ja estou a ficar farta dos vossos serviços ja nao chega a fatura aumentar todos os meses porque vocês se lembram de aumentar e agora nem um equipamento a prestações consigo comprar 

Quero uma resposta o mais rápido possível 

Agradeço 

Boa tarde, verifique se reúne as condições necessárias: 

Notas

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Inês B.
Moderador
November 11, 2020

Olá @DPereira Rocha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme se preenche todos os requisitos necessários para comprar um equipamento em prestações e se tem o login feito na Área de Cliente, quando inicia a compra. Saiba mais no nosso site, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 4, 2021

Boa noite, fiz a pré-compra do iPhone 13 na loja da ilha do faial dia 19 de Setembro e até agora não recebi o telemóvel... Sabe me dizer o porquê de tanta demora???? 

Inês B.
Moderador
October 5, 2021

Olá @Edgar Freitas,

Recebeu algum código de encomenda?

O levantamento é feito em loja?

Obrigada

Kilobyte
October 5, 2021

Bom dia, o envio é para casa e o nr de encomenda é o FT AN021/13807

Ana P.
Moderador
October 5, 2021

Olá @Edgar Freitas

Agradecemos a partilha. 
Pedimos ainda que nos envie o número de contribuinte associado à encomenda em questão por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Kilobyte
October 5, 2021

2xxxxxx nome Joana Goulart 

Ana P.
Moderador
October 6, 2021

Olá @Edgar Freitas

Pedimos que não partilhe os seus dados em público, pois não conseguimos salvaguardar os mesmos dessa forma. 
Para nos enviar mensagem privada clique no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada