Tentei efectuar a compra de um telemóvel a prestações online, mas dizem me do apoio que não receberam nunca o formulário.
Se eu me dirigir a uma loja que tenha disponibilidade do equipamento, posso efectuar a compra e é feita a análise na hora, trazendo logo o equipamento?
Obrigada
Rita Oliveira
Página 1 / 2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @RitaOliveira.
Sim, se comprar um equipamento a prestações numa Loja NOS o processo é analisado no momento e pode levar logo o telemóvel.
Eu queria saber porque motivo não consigo comprar um telemovel a prestações visto que sou cliente a muitos anos e ja estou a ficar farta dos vossos serviços ja nao chega a fatura aumentar todos os meses porque vocês se lembram de aumentar e agora nem um equipamento a prestações consigo comprar
Quero uma resposta o mais rápido possível
Agradeço
Eu queria saber porque motivo não consigo comprar um telemovel a prestações visto que sou cliente a muitos anos e ja estou a ficar farta dos vossos serviços ja nao chega a fatura aumentar todos os meses porque vocês se lembram de aumentar e agora nem um equipamento a prestações consigo comprar
Quero uma resposta o mais rápido possível
Agradeço
Boa tarde, verifique se reúne as condições necessárias:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Olá @DPereira Rocha,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Confirme se preenche todos os requisitos necessários para comprar um equipamento em prestações e se tem o login feito na Área de Cliente, quando inicia a compra. Saiba mais no nosso site, aqui.
Obrigada
Boa noite, fiz a pré-compra do iPhone 13 na loja da ilha do faial dia 19 de Setembro e até agora não recebi o telemóvel... Sabe me dizer o porquê de tanta demora????
Olá @Edgar Freitas,
Recebeu algum código de encomenda?
O levantamento é feito em loja?
Obrigada
Bom dia, o envio é para casa e o nr de encomenda é o FT AN021/13807
Olá @Edgar Freitas,
Agradecemos a partilha. Pedimos ainda que nos envie o número de contribuinte associado à encomenda em questão por mensagem privada, por favor.
Obrigada
2xxxxxx nome Joana Goulart
Olá @Edgar Freitas,
Pedimos que não partilhe os seus dados em público, pois não conseguimos salvaguardar os mesmos dessa forma. Para nos enviar mensagem privada clique no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
Boa noite comprei um telemóvel na loja online, fiz a compra ontem a noite mas só fiz o pagamento hoje de manhã, ainda não recebi nenhuma confirmação da compra mas o dinheiro já saiu da minha conta, devo contactar a linha de apoio? O que devo saber para saber como está a minha situação de compra?
Boa noite comprei um telemóvel na loja online, fiz a compra ontem a noite mas só fiz o pagamento hoje de manhã, ainda não recebi nenhuma confirmação da compra mas o dinheiro já saiu da minha conta, devo contactar a linha de apoio? O que devo saber para saber como está a minha situação de compra?
Boa noite @Vicente78 Normalmente deveria receber no seu email a confirmação da compra acompanhada do código da encomenda para poder fazer o acompanhamento da mesma no site
Envie para o perfil @Fórum o número de contribuinte (NIF) associado à encomenda para que os moderadores possam ajudar.
Boa noite José Rodrigues, como disse para fazer,já enviei a mensagem com o meu NIF.
Obrigado
Olá @Vicente78,
Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Boa noite, efetuei uma compra de um telemóvel a prestações online, com entrega em loja física. Será possível ser outra pessoa a levantar a encomenda por mim? Se sim, como? Obrigado
Boa noite, efetuei uma compra de um telemóvel a prestações online, com entrega em loja física. Será possível ser outra pessoa a levantar a encomenda por mim? Se sim, como? Obrigado
Boa noite, quem for levantar a encomenda deve apresentar uma autorização assinada pelo comprador que lhe permita levantar o equipamento e uma fotocópia do CC do comprador para que o responsável da loja possa verificar a assinatura.
Boa tarde @LUISMARTINS2207,
Agradecemos a sua mensagem.
Para levantamento da Encomenda na loja, é necessário apresentar o código de levantamento, enviado pela NOS ao Cliente no momento da chegada da Encomenda à loja.
Saiba mais sobre as condições de compras online aqui.
Obrigado
No dia 24 de Novembro comprei um telemóvel a prestações em uma loja nos, como não havia em loja ficou encomendado, contudo ficou associado um numero de telefone que desconheço ( sou cliente Nos, com o mesmo número, desde os optimus pioneiros), nesse pressuposto nunca recebi a mensagem para levantar o aparelho. Hoje desloquei-me a uma loja nOs, para verificar o que se passava com a demora em levantar o equipamento .... e ....o equipamento está lá, mas sem o código que vem na mensagem não consigo levantar o equipamento. E como já passou os 7 dias da chegada do equipamento à loja, já não tenho direito ao equipamento ... tenho que aguardar a devolução do adiantamento, que fiz no dia 24/11 ∓ 300€, para conseguir comprar novamente o mesmo equipamento ... contudo 300 euros mais caro ... como não foi um erro da minha parte, consigo comprar o mesmo equipamento e como as mesmas condições de dia 24 de novembro?
No dia 24 de Novembro comprei um telemóvel a prestações em uma loja nos, como não havia em loja ficou encomendado, contudo ficou associado um numero de telefone que desconheço ( sou cliente Nos, com o mesmo número, desde os optimus pioneiros), nesse pressuposto nunca recebi a mensagem para levantar o aparelho. Hoje desloquei-me a uma loja nOs, para verificar o que se passava com a demora em levantar o equipamento .... e ....o equipamento está lá, mas sem o código que vem na mensagem não consigo levantar o equipamento. E como já passou os 7 dias da chegada do equipamento à loja, já não tenho direito ao equipamento ... tenho que aguardar a devolução do adiantamento, que fiz no dia 24/11 ∓ 300€, para conseguir comprar novamente o mesmo equipamento ... contudo 300 euros mais caro ... como não foi um erro da minha parte, consigo comprar o mesmo equipamento e como as mesmas condições de dia 24 de novembro?
Boa tarde @fritzual,
Para poder realizar compras a prestações, tem de ser ilegível e isso deverá ter sido verificado.
Se ocorreu um erro do funcionário da loja, a compra estará registada com o seu número de cliente portanto se tem um comprovativo do adiantamento deve correr bem.
Sugiro que exponha a situação na mesma loja.
Obrigado
Foi reportado, mas não resolvido … a reclamação não foi registada nos canais internos porque o site estava a ir a baixo … só ficou no provedor do cliente nos ...
Foi reportado, mas não resolvido … a reclamação não foi registada nos canais internos porque o site estava a ir a baixo … só ficou no provedor do cliente nos ...
Nesse caso, parece complicado. Não imagino como o funcionário justificaria internamente.
Obrigado
Boa tarde @fritzual,
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo que já expos este tema através de canais especializados, recomendamos que aguarde contacto sobre este tema.
Saiba como acompanhar o estado dos pedidos através da App NOS:
Relativamente à compra do equipamento, o valor é o anunciado no canal de venda a cada momento, não sendo possível usufruir de campanhas que já não estão em vigor.
Obrigado
Boa noite.
Estive a ver o S23U 256 com indicação de 22€ x 36 (792€) e pagamento inicial de 237.99€.
Entretanto no finalizar encomenda surgem outros valores.
É possível explicar o valor inicial real que terei de pagar?
"Resumo de compra
657.99€"?
Despesa de abertura do processo - 50€
Desconto - 420€
Obrigado.
Boa noite.
Estive a ver o S23U 256 com indicação de 22€ x 36 (792€) e pagamento inicial de 237.99€.
Entretanto no finalizar encomenda surgem outros valores.
É possível explicar o valor inicial real que terei de pagar?
"Resumo de compra
657.99€"?
Despesa de abertura do processo - 50€
Desconto - 420€
Obrigado.
Boa noite @Bruno Perdigão,
São despesas administrativas pela compra a prestações, como custa 792€ são 50€.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.