Skip to main content

Cancelei o meu contrato em 13-11-2023 com data de resolução a 22 de dezembro, fim da mensalidade.

Já tenho novo serviço desde o dia 18 de dezembro porque me estão a enviar a fatura para o período 23-dez / 22-jan ?

Necessito de um email para reclamação!

Dá-me a sensação que querem que ligue para cobrar mais uns trocos na chamada!

Qual o email de reclamação?

Ou numero gratuito mesmo de outras redes?

Boa tarde @Cidália Simões,

Provavelmente não fez o pedido 10 dias antes do fim do ciclo de faturação.

Obrigado


O ciclo de faturação 23-dez a 22-jan ( o que estão a cobrar) foi pedido o cancelamento a 13-nov

A Exigência dos 30 dias também foi cumprida.

Necessito de um email para reclamação por escrito. Qual é o email?

 


O ciclo de faturação 23-dez a 22-jan ( o que estão a cobrar) foi pedido o cancelamento a 13-nov

A Exigência dos 30 dias também foi cumprida.

Necessito de um email para reclamação por escrito. Qual é o email?

 


O período de faturação anterior seria de 23/11 a 23/12 se pediu o cancelamento em 13/11 deveria não pagar, caso o pedido tenha dado entrada nesse dia, pode detalhar como solicitou?

Obrigado


Foi solicitado via telefone.

[Imagem]


Foi solicitado via telefone.

pImagem]

 

Como pode verificar, o pedido foi resolvido em 15/11 no entanto talvez a gestão do fórum possa a titulo excecional fazer o crédito se assim entender.

Obrigado


Se o fórum poder tratar do crédito, agradeço.

Fico a aguardar

Cts


Bom dia a todos, 

Lamentamos a situação.

@Cidália Simões e @Jorge C, editámos os vossos comentários em que existam dados privados partilhados, eliminado a imagem da Área de Cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Após verificarmos a situação, o assunto está sim resolvido, no entanto, não foi formalizado o pedido de cancelamento . A formalização é feita de uma das seguintes formas: 

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado,


Muito obrigado pela atenção.

Efetivamente, qd fui para fazer o cancelamento numa loja nos (oficial) foi informado que tinha de ser pelo telefone. É mesmo muito chato estar numa loja e obrigar-me a ligar.

Penso não necessitar de mais procedimentos, aguardo o v/ crédito a fatura emitida.

Cts


@Cidália Simões, lamentamos. 
No entanto, até formalizar o pedido de cancelamento, não há lugar a acerto, uma vez que o serviço está ativo ainda.😥

Diferente seria, se efetivamente tivéssemos a sua formalização.


Caro @Mário P. 

Para mim o contrato está resolvido desde o contacto de dia 13/11/2023

Foi à loja ao coimbrashoping para fazer o cancelamento or escrito. Foi-me informado que tinha de ser com 30 dias de antecedência e por telefone, não me foi informada outra opção se não o ligar (teria de ser por telefone). Se é possível contratualizar por telefone também se pode cancelar (pensei).

Liguei para a linha e solicitei o cancelamento, solicitei o cancelamento para 22 de dezembro e questionei se necessitava de fazer mais alguma coisa, informaram-me que não estava confirmado.

Despois disso fartaram-se de ligar porque razão cancelei o serviço...

Só pode ser brincadeira o serviço estar ativo!

Para mim todo o processo está concluído.

Cts


Caro @Mário P. 

Para mim o contrato está resolvido desde o contacto de dia 13/11/2023

Foi à loja ao coimbrashoping para fazer o cancelamento or escrito. Foi-me informado que tinha de ser com 30 dias de antecedência e por telefone, não me foi informada outra opção se não o ligar (teria de ser por telefone). Se é possível contratualizar por telefone também se pode cancelar (pensei).

Liguei para a linha e solicitei o cancelamento, solicitei o cancelamento para 22 de dezembro e questionei se necessitava de fazer mais alguma coisa, informaram-me que não estava confirmado.

Despois disso fartaram-se de ligar porque razão cancelei o serviço...

Só pode ser brincadeira o serviço estar ativo!

Para mim todo o processo está concluído.

Cts

 

Boa tarde @Cidália Simões,

Se o seu contrato ainda está ativo e pretende cancelar, sugiro que proceda desta forma.

 

Verifique se tem período de fidelização primeiro aqui.

 

Faça o pedido pessoalmente, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Obrigado


Boa tarde @Cidália Simões,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer os meios apropriados para o efeito.

Caso necessite de ajuda adicional no processo 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos endereçar o seu pedido junto das equipas competentes.

Obrigado


Comentário