Boa tarde @Cidália Simões,
Provavelmente não fez o pedido 10 dias antes do fim do ciclo de faturação.
Obrigado
O ciclo de faturação 23-dez a 22-jan ( o que estão a cobrar) foi pedido o cancelamento a 13-nov
A Exigência dos 30 dias também foi cumprida.
Necessito de um email para reclamação por escrito. Qual é o email?
O ciclo de faturação 23-dez a 22-jan ( o que estão a cobrar) foi pedido o cancelamento a 13-nov
A Exigência dos 30 dias também foi cumprida.
Necessito de um email para reclamação por escrito. Qual é o email?
O período de faturação anterior seria de 23/11 a 23/12 se pediu o cancelamento em 13/11 deveria não pagar, caso o pedido tenha dado entrada nesse dia, pode detalhar como solicitou?
Obrigado
Foi solicitado via telefone.
[Imagem]
Foi solicitado via telefone.
pImagem]
Como pode verificar, o pedido foi resolvido em 15/11 no entanto talvez a gestão do fórum possa a titulo excecional fazer o crédito se assim entender.
Obrigado
Se o fórum poder tratar do crédito, agradeço.
Fico a aguardar
Cts
Bom dia a todos,
Lamentamos a situação.
@Cidália Simões e @Jorge C, editámos os vossos comentários em que existam dados privados partilhados, eliminado a imagem da Área de Cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
Após verificarmos a situação, o assunto está sim resolvido, no entanto, não foi formalizado o pedido de cancelamento . A formalização é feita de uma das seguintes formas:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado,
Muito obrigado pela atenção.
Efetivamente, qd fui para fazer o cancelamento numa loja nos (oficial) foi informado que tinha de ser pelo telefone. É mesmo muito chato estar numa loja e obrigar-me a ligar.
Penso não necessitar de mais procedimentos, aguardo o v/ crédito a fatura emitida.
Cts
@Cidália Simões, lamentamos.
No entanto, até formalizar o pedido de cancelamento, não há lugar a acerto, uma vez que o serviço está ativo ainda.
Diferente seria, se efetivamente tivéssemos a sua formalização.
Caro @Mário P.
Para mim o contrato está resolvido desde o contacto de dia 13/11/2023
Foi à loja ao coimbrashoping para fazer o cancelamento or escrito. Foi-me informado que tinha de ser com 30 dias de antecedência e por telefone, não me foi informada outra opção se não o ligar (teria de ser por telefone). Se é possível contratualizar por telefone também se pode cancelar (pensei).
Liguei para a linha e solicitei o cancelamento, solicitei o cancelamento para 22 de dezembro e questionei se necessitava de fazer mais alguma coisa, informaram-me que não estava confirmado.
Despois disso fartaram-se de ligar porque razão cancelei o serviço...
Só pode ser brincadeira o serviço estar ativo!
Para mim todo o processo está concluído.
Cts
Caro @Mário P.
Para mim o contrato está resolvido desde o contacto de dia 13/11/2023
Foi à loja ao coimbrashoping para fazer o cancelamento or escrito. Foi-me informado que tinha de ser com 30 dias de antecedência e por telefone, não me foi informada outra opção se não o ligar (teria de ser por telefone). Se é possível contratualizar por telefone também se pode cancelar (pensei).
Liguei para a linha e solicitei o cancelamento, solicitei o cancelamento para 22 de dezembro e questionei se necessitava de fazer mais alguma coisa, informaram-me que não estava confirmado.
Despois disso fartaram-se de ligar porque razão cancelei o serviço...
Só pode ser brincadeira o serviço estar ativo!
Para mim todo o processo está concluído.
Cts
Boa tarde @Cidália Simões,
Se o seu contrato ainda está ativo e pretende cancelar, sugiro que proceda desta forma.
Verifique se tem período de fidelização primeiro aqui.
Faça o pedido pessoalmente, online ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
Boa tarde @Cidália Simões,
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer os meios apropriados para o efeito.
Caso necessite de ajuda adicional no processo
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos endereçar o seu pedido junto das equipas competentes.
Obrigado