Skip to main content
Header

Antes de “clicar” em aceito, no novo documento de fidelização S8xxxxxx0, refiro o meu documento da alteração anterior 1-41367344482, de 06/10/2022. Esta alteração não trazia como a atual o útil modelo resumo comparativo, o que facilitaria as comparações.

No entanto comparando os dois documentos principais (o atual S8xxxxxx0 e o anterior 1-41367344482) não são nítidas as melhorias anunciadas bem tão pouco a comparação do que dispunha até agora e do que passarei a dispor.

Assim gostaria de receber da v/ parte um melhor esclarecimento das alterações propostas, quer a nível de equipamentos/capacidades oferecidas que de preços.

Lamentavelmente não há um endereço de mail para onde se possa dirigir diretamente e com anexos qualquer tipo de exposição e/ou reclamação.

Melhores cumprimentos

Para apoio tem 931699000.

Refiro também que não precisa de clicar em “ aceitar “ para que o contrato já esteja em vigor. É só uma formalidade inutil.


Boa tarde @Francisco Marques dos Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário e o título do seu tópico por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Quanto à alteração contratual, verificamos que houve uma atualização do trafego de internet dos 4 telemóveis que tem contratados, reduzindo €1/mês na sua fatura NOS.

Obrigado,  


Comentário