Header

intrujas


Sou vosso cliente há muitos anos E fiquei muito admirado com um presente de natal que me queriam oferecer um Vaucher para o Vídeoclube, Respondi enviaram-me um código mas não dá portanto +1 vez a decepção é total vou mudar já para o outro operador sou muito aldrabões


7 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Fernando1960,

Os vouchers para o video clube tem valores diferentes, verifique se está a usar o que recebeu para um filme com o mesmo preço.

Obrigado

Mudar de operadora por causa de um voucher para ver um filme ? Santa paciência 

Reputação 7
Crachá +5

Sou vosso cliente há muitos anos E fiquei muito admirado com um presente de natal que me queriam oferecer um Vaucher para o Vídeoclube, Respondi enviaram-me um código mas não dá portanto +1 vez a decepção é total vou mudar já para o outro operador sou muito aldrabões

Boa noite @Fernando1960, experimente ativar o código através da app NOS Tv, 

escolha o filme, deverá ser para aluguer até €4.99.

Carregue nos 3 … Mais

de seguida carregue em ativar codigo de promoção

finalmente, Alugar cod. promoção

ao inserir o código caso esteja a copiar, deve dar mais um espaço depois do código inserido.

Caso continue a dar código inválido, envie por mensagem privada o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e substituir se for caso disso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fernando1960

@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma excelente ajuda. 

Não nos revemos no género de prática que descreve. Recordamos que a oferta de código é valida até 31 de janeiro de 2024 para alugar um filme de até €4,99 no Videoclube da NOS, exceto filmes de categoria adultos.
Diga-nos, por favor, qual o filme em que tentou utilizar o código promocional.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 

Já está resolvido mas fiquei sem a aplicação no telemóvel 

Reputação 7

Já está resolvido mas fiquei sem a aplicação no telemóvel 

 

Boa tarde @Fernando1960,

Qual é a aplicação a que se refere?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Detalhe-nos, por favor, a situação que descreve, @Fernando1960
Muito obrigado

Comentário