Lamento que esteja a passar por essa situação :(
Queremos ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Eu só estou à espera do token e logo vejo o que fazer , porque o meu dinheiro , felizmente é válido para qualquer empresa e há muitas.
Sem outro assunto , sempre considerando
António Ferreira
Sou cliente nos ha 11 dias mas fui enganqdo em questão de valores e quantidade de internet, descobri logo que liguei na linha de apoio ,posso desistir desse pacote e colocar o mais simples possível.?
Sou cliente nos ha 11 dias mas fui enganqdo em questão de valores e quantidade de internet, descobri logo que liguei na linha de apoio ,posso desistir desse pacote e colocar o mais simples possível.?
Olá
Obrigada
Boas, eu sou cliente Nos já lá vai pa mais de meia dúzia de anos, e agora na minha segunda morada queria alterar a velocidade da internet para mais e existem pacotes a decorrer em "promoção" por assim dizer, pacotes aos quais nao tenho acesso supostamente, infelizmente no inicio da instalação na segunda morada isto foi um inferno com os técnicos a deixarem tudo mal feito e sem serviço ate varios dias onde chegou a ser ponderada a anulação do contrato, acho que clientes antigos merecem tambem um bom tratamento como recebem os novos, porque como foi dito aqui por alguém o meu dinheiro tanto paga a fatura da Nos como de outra qualquer operadora que me preencha melhor os requisitos.
Sem mais, me subscrevo
Boas, eu sou cliente Nos já lá vai pa mais de meia dúzia de anos, e agora na minha segunda morada queria alterar a velocidade da internet para mais e existem pacotes a decorrer em "promoção" por assim dizer, pacotes aos quais nao tenho acesso supostamente, infelizmente no inicio da instalação na segunda morada isto foi um inferno com os técnicos a deixarem tudo mal feito e sem serviço ate varios dias onde chegou a ser ponderada a anulação do contrato, acho que clientes antigos merecem tambem um bom tratamento como recebem os novos, porque como foi dito aqui por alguém o meu dinheiro tanto paga a fatura da Nos como de outra qualquer operadora que me preencha melhor os requisitos.
Sem mais, me subscrevo
Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Anular as duas BLM , mantendo os 4 cartões de 50gb ativos.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação.
Obrigado,
Pretendo alterar o meu pacote NOS Lado a lado.
Desativar as duas BLM , mantendo o pacote com os 4 cartões com 50gb.
Agradeço também informação sobre oferta dos TVCines, ( caso haja alguma campanha).
Obrigada
Pretendo alterar o meu pacote NOS Lado a lado.
Desativar as duas BLM , mantendo o pacote com os 4 cartões com 50gb.
Agradeço também informação sobre oferta dos TVCines, ( caso haja alguma campanha).
Obrigada
Se é colaboradora da empresa sabe que tem meios para fazer isso .. e não no forum publico da NOS.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.