Header
Respondido

Como alterar um pacote nos?


Bom dia, fiz uma renegociaçao do contrato no passado dia 15 de dezembro e apos 2 horas ao telemovel convosco disseram que estaria ja ativo o novo seeviço. Apos fim da chamada esperei a mensagem ou mail e nada ate hoje. Ja liguei varias vezes novamente para o serviço de fidelizaçao e o que me dizem é sempre o mesmo, esta pendente e tera de aguardar, o tempo inicial que me diceram para aguardar acabou no dia 19. Ja liguei ontem e hoje e nao me resolvem o probkema. A ultima chamada de hoje avisei que caso a alteraçao nao se efetue durante o dia de hoje serao cancelados todos os serviços.
icon

Melhor resposta por Ana M. 23 December 2016, 22:25

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá brunoneto66, bem-vindo ao Fórum!
Lamento que esteja a passar por essa situação :(
Queremos ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Boa noite , eu liguei para o apoio à dois dias atrás porque queria fazer algumas alterações no pacote que tenho , queria cancelar um cartão de telemóvel (porque não preciso) e a net móvel 7Gigas (porque não preciso) , e disseram que não era possível , mas quando faço alteração para mais nunca houve problema , sou vosso cliente à 16 anos nunca tive qualquer reclamação e sempre gostei do serviço e é a primeira vez que estou a pensar seriamente de mudar , primeiro eu não sou novo cliente , logo então tenho menos benefícios , eu apenas faço prolongamentos de contrato e por menos 10,00 € , que seja , na fatura perdem 70,00€ .
Eu só estou à espera do token e logo vejo o que fazer , porque o meu dinheiro , felizmente é válido para qualquer empresa e há muitas.

Sem outro assunto , sempre considerando

António Ferreira

Sou cliente nos ha 11 dias mas fui enganqdo em questão de valores e quantidade de internet, descobri logo que liguei na linha de apoio ,posso desistir desse pacote e colocar o mais simples possível.?

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente nos ha 11 dias mas fui enganqdo em questão de valores e quantidade de internet, descobri logo que liguei na linha de apoio ,posso desistir desse pacote e colocar o mais simples possível.?

@Diego Borges Para que a moderação do Fórum o possa ajudar na questão que coloca, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. , só munidos dessa informação será possível identificarem a razão da divergência entre o valor contratado e o valor que lhe irão cobrar assim como a diferença na quantidade da internet e a possibilidade de alteração dos serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diego Borges e @Jose Rodrigues

@Diego Borges, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boas, eu sou cliente Nos já lá vai pa mais de meia dúzia de anos, e agora na minha segunda morada queria alterar a velocidade da internet para mais e existem pacotes a decorrer em "promoção" por assim dizer, pacotes aos quais nao tenho acesso supostamente, infelizmente no inicio da instalação na segunda morada isto foi um inferno com os técnicos a deixarem tudo mal feito e sem serviço ate varios dias onde chegou a ser ponderada a anulação do contrato, acho que clientes antigos merecem tambem um bom tratamento como recebem os novos, porque como foi dito aqui por alguém o meu dinheiro tanto paga a fatura da Nos como de outra qualquer operadora que me preencha melhor os requisitos.

Sem mais, me subscrevo

Reputação 7
Crachá +5

Boas, eu sou cliente Nos já lá vai pa mais de meia dúzia de anos, e agora na minha segunda morada queria alterar a velocidade da internet para mais e existem pacotes a decorrer em "promoção" por assim dizer, pacotes aos quais nao tenho acesso supostamente, infelizmente no inicio da instalação na segunda morada isto foi um inferno com os técnicos a deixarem tudo mal feito e sem serviço ate varios dias onde chegou a ser ponderada a anulação do contrato, acho que clientes antigos merecem tambem um bom tratamento como recebem os novos, porque como foi dito aqui por alguém o meu dinheiro tanto paga a fatura da Nos como de outra qualquer operadora que me preencha melhor os requisitos.

Sem mais, me subscrevo

 

 

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil@Fórum para que os moderadores possam promover um contacto do departamento competente que entrará em contacto consigo para ser analisada a possibilidade de melhorar os seus serviços. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Costa89

Estamos aqui para ajudar. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
​​​​​​Obrigado 

Anular as duas BLM , mantendo os 4 cartões de 50gb ativos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Isabel Maria Henriques Almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado, 

Pretendo alterar o meu pacote NOS Lado a lado.

Desativar as duas BLM , mantendo o pacote com os 4 cartões com 50gb.

Agradeço também informação sobre oferta dos TVCines, ( caso haja alguma campanha).

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Pretendo alterar o meu pacote NOS Lado a lado.

Desativar as duas BLM , mantendo o pacote com os 4 cartões com 50gb.

Agradeço também informação sobre oferta dos TVCines, ( caso haja alguma campanha).

Obrigada 

Se é colaboradora da empresa sabe que tem meios para fazer isso .. e não no forum publico da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

@Isabel Maria Henriques Almeida, bom dia. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. O Lado a Lado é um programa com condições de adesão exclusivas aos serviços da NOS para colaboradores, pelo que há meios específicos para o efeito seja para renegociar, cancelar ou aderir.

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado,  

Comentário