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Bom dia, fiz uma renegociaçao do contrato no passado dia 15 de dezembro e apos 2 horas ao telemovel convosco disseram que estaria ja ativo o novo seeviço. Apos fim da chamada esperei a mensagem ou mail e nada ate hoje. Ja liguei varias vezes novamente para o serviço de fidelizaçao e o que me dizem é sempre o mesmo, esta pendente e tera de aguardar, o tempo inicial que me diceram para aguardar acabou no dia 19. Ja liguei ontem e hoje e nao me resolvem o probkema. A ultima chamada de hoje avisei que caso a alteraçao nao se efetue durante o dia de hoje serao cancelados todos os serviços.
Olá brunoneto66, bem-vindo ao Fórum!

Lamento que esteja a passar por essa situação :(

Queremos ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Boa noite , eu liguei para o apoio à dois dias atrás porque queria fazer algumas alterações no pacote que tenho , queria cancelar um cartão de telemóvel (porque não preciso) e a net móvel 7Gigas (porque não preciso) , e disseram que não era possível , mas quando faço alteração para mais nunca houve problema , sou vosso cliente à 16 anos nunca tive qualquer reclamação e sempre gostei do serviço e é a primeira vez que estou a pensar seriamente de mudar , primeiro eu não sou novo cliente , logo então tenho menos benefícios , eu apenas faço prolongamentos de contrato e por menos 10,00 € , que seja , na fatura perdem 70,00€ .

Eu só estou à espera do token e logo vejo o que fazer , porque o meu dinheiro , felizmente é válido para qualquer empresa e há muitas.



Sem outro assunto , sempre considerando



António Ferreira

Sou cliente nos ha 11 dias mas fui enganqdo em questão de valores e quantidade de internet, descobri logo que liguei na linha de apoio ,posso desistir desse pacote e colocar o mais simples possível.?


Sou cliente nos ha 11 dias mas fui enganqdo em questão de valores e quantidade de internet, descobri logo que liguei na linha de apoio ,posso desistir desse pacote e colocar o mais simples possível.?

@Diego Borges Para que a moderação do Fórum o possa ajudar na questão que coloca, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. , só munidos dessa informação será possível identificarem a razão da divergência entre o valor contratado e o valor que lhe irão cobrar assim como a diferença na quantidade da internet e a possibilidade de alteração dos serviços.


Olá @Diego Borges e @Jose Rodrigues

@Diego Borges, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boas, eu sou cliente Nos já lá vai pa mais de meia dúzia de anos, e agora na minha segunda morada queria alterar a velocidade da internet para mais e existem pacotes a decorrer em "promoção" por assim dizer, pacotes aos quais nao tenho acesso supostamente, infelizmente no inicio da instalação na segunda morada isto foi um inferno com os técnicos a deixarem tudo mal feito e sem serviço ate varios dias onde chegou a ser ponderada a anulação do contrato, acho que clientes antigos merecem tambem um bom tratamento como recebem os novos, porque como foi dito aqui por alguém o meu dinheiro tanto paga a fatura da Nos como de outra qualquer operadora que me preencha melhor os requisitos.

Sem mais, me subscrevo


Boas, eu sou cliente Nos já lá vai pa mais de meia dúzia de anos, e agora na minha segunda morada queria alterar a velocidade da internet para mais e existem pacotes a decorrer em "promoção" por assim dizer, pacotes aos quais nao tenho acesso supostamente, infelizmente no inicio da instalação na segunda morada isto foi um inferno com os técnicos a deixarem tudo mal feito e sem serviço ate varios dias onde chegou a ser ponderada a anulação do contrato, acho que clientes antigos merecem tambem um bom tratamento como recebem os novos, porque como foi dito aqui por alguém o meu dinheiro tanto paga a fatura da Nos como de outra qualquer operadora que me preencha melhor os requisitos.

Sem mais, me subscrevo

 

 

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil@Fórum para que os moderadores possam promover um contacto do departamento competente que entrará em contacto consigo para ser analisada a possibilidade de melhorar os seus serviços. 

 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Costa89

Estamos aqui para ajudar. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
​​​​​​Obrigado 


Anular as duas BLM , mantendo os 4 cartões de 50gb ativos.


Bom dia @Isabel Maria Henriques Almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado, 


Pretendo alterar o meu pacote NOS Lado a lado.

Desativar as duas BLM , mantendo o pacote com os 4 cartões com 50gb.

Agradeço também informação sobre oferta dos TVCines, ( caso haja alguma campanha).

Obrigada 


Pretendo alterar o meu pacote NOS Lado a lado.

Desativar as duas BLM , mantendo o pacote com os 4 cartões com 50gb.

Agradeço também informação sobre oferta dos TVCines, ( caso haja alguma campanha).

Obrigada 

Se é colaboradora da empresa sabe que tem meios para fazer isso .. e não no forum publico da NOS.


@Isabel Maria Henriques Almeida, bom dia. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. O Lado a Lado é um programa com condições de adesão exclusivas aos serviços da NOS para colaboradores, pelo que há meios específicos para o efeito seja para renegociar, cancelar ou aderir.

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado,  


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