Header
Respondido

Para quando a visita?


Bom ,no passado dia 3 solicitei a alteração do serviço que tenho atualmente contratado, já que na minha área passou a estar disponível o serviço por fibra. Irei ter assim um upgrade no serviço e, ao mesmo tempo uma redução na ordem dos 20 euros na mensalidade a pagar. Dito isto ,após a conversa telefónica não recebi qualquer informação escrita , de que a alteração iria ser feita e ainda nenhum técnico me contactou a fim de agendar a visita. Para quando a visita do técnico?

icon

Melhor resposta por Mário P. 6 January 2024, 18:08

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Bom ,no passado dia 3 solicitei a alteração do serviço que tenho atualmente contratado, já que na minha área passou a estar disponível o serviço por fibra. Irei ter assim um upgrade no serviço e, ao mesmo tempo uma redução na ordem dos 20 euros na mensalidade a pagar. Dito isto ,após a conversa telefónica não recebi qualquer informação escrita , de que a alteração iria ser feita e ainda nenhum técnico me contactou a fim de agendar a visita. Para quando a visita do técnico?

 

Boa tarde @luisantunes047,

Seguramente será contactada a seguir a facultar os seus dados neste site:

https://www.nos.pt/pacotes/melhorar-o-meu-pacote

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se existe algum pedido em tratamento sobre este tema, na sua App NOS. Saiba como:

Obrigado

 

Na app tenho isto que não faço ideia o que significa. 

Reputação 7
Crachá +2

É para assuntos “ sem assunto/sem nada a tratar”. Á partida essa instalação não está a ser tratada, ligue ao apoio para confirmar.

Reputação 7

Na app tenho isto que não faço ideia o que significa. 

 

Bom dia @luisantunes047,

Se não teve qualquer interação com a NOS é estranho.

Seja como for está resolvido.

Obrigado

 

Mas é normal não aparecer nada nos pedidos? O rapaz com quem falei disse me que o processo estava finalizado e que o técnico normalmente demora entre 3 a 5 dias a entrar em contacto. Mas estou a achar estranho a demora..

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @luisantunes047

Lamentamos a situação. Verificamos que a situação encontra-se em tratamento no assunto 1-44558213595. Infelizmente, e de momento, estes assuntos não se encontram visíveis na App NOS. 

Pedimos celeridade no assunto como, também, que entrem em contacto com o número que termina em “984”. 
Obrigado,

Comentário