Skip to main content

Olá, a minha filha deixou o telemóvel em casa dos avós no Porto há cerca de dois meses. Entretanto, voltamos lá e trouxemo-lo. O problema é que por não o utilizar durante os últimos meses, não está funcional, pois não o carreguei (pensei que estava perdido). Neste momento, pede-me para carregar cerca de 35 euros correspondentes aos últimos dois .meses em que não foi utilizado. Gostaria de saber se é possível reativar sem este carregamento ou se devo pedir um novo cartão? Neste momento a wtf ate tem uma promoção de 50 gb bastante mais vantajosa, mas gostava que ela mantivesse o .mesmo número..será possível? Desde já agradeço a breve resolução. 

Boa tarde @Sousah,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos o tarifário trata-se de um WTF pós-pago, ou seja, em fatura, correto? 

De forma a reativar o serviço é necessário que regularize o valor em atraso.

Obrigado

 


Boa tarde, não é pós pago, mas sim por carregamentos, portanto pré pago. Se a única opção é regularizar o que não foi utilizado, está fora de questão, pois não é justo. Na altura contactei o serviço WTF para suspenderem, mas nada aconteceu. Não considero que esteja em dívida com nada. Há muitas operadoras pelas quais posso optar, caso essa seja a única opção. Obrigada 


Boa tarde @Sousah,

Agradecemos o seu testemunho.

No caso de tarifários WTF individuais, é possível deixar até 2 mensalidade em atraso antes do número ser desativo.

Até saldar o valor em divida o tarifário fica impossibilitado de utilizar os seus beneficiários, não sendo também possível a ativação de 2 números associados ao mesmo documento de indentificação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e boas festas 

 


Boa noite, sr João H.

 

Agradeço muito a sua ajuda, mas como não consegui entender o que escreveu (defeito meu, com certeza), contactei a linha telefónica que prontamente me resolveu o problema. 

Sugiro que reveja o seu português, pois pode haver mais pessoas como eu, que não entendam o que escreve. 

Sinceramente.


Bom dia, 

Lamentamos a situação, @Sousah

Agradecemos, no entanto, o seu feedback e ficamos contentes que após nos contactar a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado, 


Comentário