Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, na fatura recebida este mês e relativa aos consumos do mês passado (novembro), em dois dos cinco números de telemóvel que compõem o «Pacote TV», foram cobrados como “consumo extra de telemóvel”, a quantia total de 1,54 eur. Ambas as cobranças reportam-se ao dia 23 de novembro e a chamadas efetuadas para números nacionais e em território nacional. Aliás, duas dessas chamadas são realizadas para dois dos números incluídos no mesmo «Pacote TV». Cada um dos números a que foi cobrado o “consumo extra” tinha em novembro 3.000 minutos/sms mensais e nenhum gastou mais de 100 minutos. Num dos números a cobrança é efetuada numa comunicação de 6 minutos e 30 segundos, no valor de 1,0529 eur . e no outro em duas comunicações ambas de 1 minuto e 30 segundos no valor de 0,2435 eur. cada. Posterior ao dia 23 de novembro continuaram a ser efetuadas chamadas e enviados SMS, porém, todos taxadas a 0,00 eur, por exatamente caberem no plafond do «Pacote TV». Caso contrário todas as restantes c
Eu tenho um pacote com um valor muito elevado . Eu tenho 4 números de telemóvel associados e só queria manter o meu. Os outros são dos meus avós e tia que mal usam a net e chamadas portanto não vale a pena. Só queria mesmo manter o meu. Mas quero que o valor da fatura seja mais baixa. Eu pago mais que 70€ e não recompensa nada. Eu sei que tenho período de fedelizacao. Eu não quero desistir como é óbvio apenas fazer alterações .
Boa noite,Estou a aguardar a nota de crédito da fatura da operadora anterior à NOS. No dia 8 de novembro enviei esta fatura via área de cliente, no dia seguinte fui contactado pelo telefone e a assistente da NOS deu como resolvido este assunto, dizendo que seria enviada a respetiva nota de crédito. Até hoje não recebi nada. Estou cansado de expor este assunto por mensagem privada do Fórum, mas que continua por resolver. Por este motivo, irei proceder ao cancelamento do contrato NOS por justa causa.
Comprei ontem na Loja no Centro Comercial Áqua em Portimão um telemóvel.Como tenho direito a duas compras em modo prestações, pensei em comprar uma Tablet.Qual não foi o meu espanto, o V/ sistema informa que tinha esgotado a possibilidade de efetuar a compra. Então não é o limite de dois produtos? Como esgotado?Fui muito bem ajudado pela Da. Yadira, que fez tudo, mas tudo para desbloquear a situação, e a mesma continua no impasse. Já sei, fica resolvido e o modelo que escolho está esgotado.Isto não se admite.Exijo a resolução amanhã. Eu quero aquela tablet.
Boa Tarde,Estou a tratar da alteração de Titularidade do meu contrato para a minha mãe.Nesta alteração de Titularidade há também uma alteração de serviço, nomeadamente colocar 2 dos 4 telemoveis em tarifário livre.Ora a minha mãe enganou-se (ou não foi nada explicita) a passar-me a informação e indicou-me exactamente o oposto, ou seja, os números que ela me disse que era para passarem para Tarifário Livre são na realidade os números que eram para ficarem no Pacote TV+Net+VozO pedido que está actualmente a ser tratado é o INC000142600573, já tentei o 16990 mas é-me dito que tenho um assunto pendente (este), que a minha chamada fica registada e que me ligam de volta, no entanto tenho receio que façam todas as alterações antes de me ligarem de volta.É possível ajuda com o tema ?Muito Obrigado
Boa tarde, Desde o dia 27 de abril que estou a tentar proceder à compra de um equipamento. Nesse mesmo dia não me foi possível concluir a encomenda visto que a forma de pagamento não tinha sido terminada. No entanto recebi uma mensagem a dizer que tinha uma encomenda feita então decidi comunicar com a NOS para a resolução do problema. Nesta chamada disseram-me que não havia nenhuma encomenda feita e que poderia iniciar outra. Assim o fiz, procedi à encomenda, enviei o documento pedido pois tinha sido feita a prestações e aguardei pelo email. Enviaram-me email a dizer que estavam a tratar de tudo e que seria notificada em breve. Não aconteceu por isso voltei a contactar para tentar perceber o que se passava. Disseram-me que tinha uma encomenda cancelada de dia 27 de abril e falta de pagamento de outra feita online, pagamento esse que não podia ser feito pois não recebi credenciais nenhumas para proceder ao mesmo. Perguntaram-me se queria fazer a compra e eu disse que não, preferia fazê-
Boa NoiteAderi à 1 ano atrás a uma campanha em que durante 24 meses de fidelizaçao teria acesso ao pacote desporto internacional pelo valor de 29,99.Passou agora 1 ano e começaram me a cobrar 34,99 pelo serviço quando ainda falta 1 ano para o termino da campanha…Solicitava a correçao desta situaçao. Obrigado Pedro Frade
Tudo começou quando pedi a transferência de morada e a devida instalação dos serviços na nova morada. Estive na loja NOS do NorteShopping, em Matosinhos, dia 30/11. A solicitação foi feita e imediatamente recebi as confirmações com as datas e horário da visita técnico (09/12, entre 8h e 13h). No dia marcado, o técnico não veio e eu liguei para o atendimento da empresa, que não soube dizer o que houve com o meu processo, pois era sábado e o setor de transferência de morada estava fechado. Pois bem, tive que me contentar com o 1GB de “cortesia” que a funcionária me deu, pois expliquei que já estava a esperar mais de uma semana pela instalação dos serviços e que eu e meu esposo trabalhamos usando a internet constantemente. Na segunda-feira (11/12), ligamos e a atendente do setor de transferências de moradas disse que houve um erro no meu processo e que ela iria registar urgência e agendar imediatamente a data mais próxima, acabou que ela só conseguiu para o dia 13/12, mas pelo site eu co
Ora boas, espero que se encontrem bem de saude.Tenho inquietação sobre essa politica do codigo promocional.Gostaria de saber se, ao ativar o codigo se, depois sofrerei custos adicionais alem do q eu ja pago mensalmente?Ou seja, quais as vantagens e desvantagens ao ativar o codigo promocional?Obrigado!
Bom dia,Após o término do período de fidelização com a NOS liguei para a linha de apoio para alterar para a vossa oferta comercial mais recente. Foi-me dito que para aderir ao tarifário que oferecem no site, teria que cancelar o contrato atual e fazer um novo. Foi o que fiz, tive um técnico a deslocar-se a casa para alterar a box e router (mesmo tendo dito que já tinha uma) e deu-se início a um novo contrato no dia 2 de novembro. Liguei para a linha de apoio de novo (pelo que me cobraram 1.5€!) e foi-me dito que tudo era automático, o contrato anterior estava cancelado e não seria cobrado e o novo já estava ativo. Verifico agora na aplicação que estão duas faturas a pagamento para o mesmo período de novembro. Agradecia que verificassem (de novo) a situação e garantissem que não é removido dinheiro da conta duas vezes pelo mesmo serviço. Envio por este meio mensagem para tentar evitar que me cobrem mais 1.5€ por algo que é um erro vosso (dada a informação que me deram por duas vezes na
Contratei os serviços da NOS através de uma vendedora porta a porta, que veio avisar que chegou o serviço de fibra na minha residência. Não me senti satisfeito depois de usar os primeiros dias, e fui à loja denunciar meu contrato para cancelá-lo, e informei que seria por livre resolução e como foi a contratação do serviço. Fui informado que seria contactado pela NOS para me informarem como seriam os procedimentos, mas recebi hoje por e-mail uma resposta que faz cobranças indevidas. Não consigo responder o e-mail, nem fui contactado pra tentarem entender o assunto. Não fui informado sobre os direitos de livre resolução nem pelas vendedoras nem pelo atendente da loja, quando questionei diretamente. Quero resolver essa situação ou pelo menos ter uma resposta sobre minhas questões.
Faz no próximo dia 13 de dezembro, 1 mês que renegociei o meu serviço, com a passagem para serviço de fibra “pura”. De lá para cá, tem sido o caos total, com incumprimentos sucessivos das condições da renegociação, bem como no agendamento da instalação. Após 3 semanas, fizeram o agendamento para hoje, dia 9 de dezembro. O técnico chegou ao final da manhã, e a primeira pergunta que me fez, foi se eu tinha duas boxes…dizendo que apenas tinha agora uma box para instalar. Saiu e disse-me que voltaria mais tarde. Entretanto, recebo uma mensagem a informar que o mesmo, estaria no local para fazer a instalação ãs 13h45min. Aguardei cerca de 2h, depois do horário que me tinha sido dado, e face á demora, liguei para o serviço técnico, que me informou que a instalação tinha sido cancelada, para que eu renegociasse o contrato, por causa da 2ª box. Já era mau não efectuarem a instalação, pior foi, cancelarem a instalação unilateralmente sem informarem o cliente…inacreditável….Pretendo saber, se a
A NOS agora usa os clientes para estimular a criação de argumentos para filmes e está a acontecer comigo. Atenção aos mais sensíveis, é um filme de terror e o título só poderá ser “Como torturar e levar os clientes aos limites da impotência”. Terminei a fidelização no inicio de dezembro e os acossamentos para a renovar eram imensos e extremamente desconfortáveis ao ponto de ter de ir colocando os números na lista negra. De nada valeu pedir que era época de festas e família mas que em janeiro lhes daria atenção, e assim fiz. Depois de me informar e comparar as ofertas próprias e da concorrência, após muitas chamadas e ter a perceção de terem muito para clientes novos e pouco para um já com seis anos, decidi pedir o código de cancelamento de serviço. Ía ser cliente novo na concorrência. Mas aí, qual jogo de artimanhas, logo fui contactado e ao final de uma chamada de mais de uma hora cheguei a acordo de renovação no dia 8 de janeiro. O pacote acordado entre outras coisas era passar do s
Boa tardeAcho muito mal na oferta de natal ter um pack com 3 telemóveis associados a minha fatura e só darem um presente.
Fui contatado pela NOS através do número 934 341 974 . A colaborada/vendedora usou de uma estratégia muito baixa ao tentar iludir-me, oferecendo-me serviços e alteração ao meu contrato muito atrativos mas obviamente falsos e com um único objetivo: ENGANAR-ME!. Obviamente que “quando a esmola é muita, o santo desconfia”, pedi à senhora para me enviar a proposta por correio eletrónico.Não o fez, mas enviou algumas sms (4420) para que eu caísse na esparrela e aceitasse. Lógico que as condições contratuais que a senhora oferecia nada tem a ver com o que enviou por mensagem.Esse resumo contratual está na minha conta de cliente!!! (certamente à espera do meu ok).O que me preocupa e vai ser objeto de participação às autoridades: - alguém da empresa comercial NOS tem acesso aos meus dados, ao meu contrato e pode gerar contratos novos para enganar atuais (e futuros clientes).Isso é muito grave e a operadora NOS vai ter de o explicar pois é um procedimento passível de crime: “uso de dados pesso
Boa tardeNo inicio de outubro contactei a NOS porque o meu contrato de fidelização estava acabar e queria mudar os meus serviços de satellite para fibra (serviço esse que já existe no meu prédio nos meus vizinhos) e o colaborador na altura fez um pedido a área técnica para averiguar a situação (Situação essa que ja foi confirmada pelos serviços de área técnica que existe esse serviço no meu local).Depois desta confirmação telefonei eu aos serviços de apoio ao cliente a dizer que tinha esse serviço e queria então mudar os serviços, foi me respondido pelo colaborador na altura que não havia nada registado e não podia fazer esse serviço.depois disto esperei mais uma semana e nada voltei contactar os serviços e da chamada uma mão cheia de nada e um vazio de registos do que eu solicitei.Achando que já estava a ficar de mais telefonei novamente aos serviços e a colaboradora disse que em 24 horas ia ter o assunto resolvido (estávamos a meio de outubro), que acham telefonaram me? Nada.Depois d
Como posso obter esclarecimento sobre a minha ultima fatura?
O meu nome é Luis Sousa e gostaria de descrever o péssimo serviço prestado pela NOS e seus funcionários!!!A minha mãe contratou um serviço da NOS há cerca de 9 anos, número de cliente C*********. No domingo, dia 22 de outubro de 2023, dirigi-me a uma loja oficial da NOS em torres vedras com uma procuração, uma vez que a minha mãe sofre da doença de Parkinson e já não tem capacidade para tratar destes assuntos, para cancelar os serviços na NOS. O motivo do cancelamento dos serviços foi o facto de a minha mãe, infelizmente, ter de ir para um lar.Apresentei a respectiva declaração do lar, a procuração e o bilhete de identidade da minha mãe para pedir a rescisão do contrato pelos motivos já referidos e perfeitamente compreensíveis. Disseram-me que iam anular o contrato e que estava tudo tratado, que eu receberia uma mensagem a confirmar a anulação e que deveria entregar o equipamento.Na segunda-feira, dia 23, recebi uma mensagem no meu telemóvel (*********) "confirmando o desligamento dos
Boa tarde,No mês passado reclamei um valor indevido que me tinha sido incluido numa fatura. Foi-me dada razão e o valor foi este mês creditado na minha fatura… contudo constato que para tal tive de pagar 1.5 euros para fazer a chamada a reclamar o valor que me foi agora creditado, algo que não teria de ocurrer se a fatura original tivesse sido devidamente processada pela Nos.Isto é completamente absurdo. Há sequer maneira de reclamar a fatura sem ter de ligar? Não ha opção de contestar a fatura na app, não ha email para esse fim publicitado no site.Quero agora contestar os 1.5 euros que me foi cobrado mas não quero pagar mais 1.5 euros para o fazer. Agora tenho de pagar a Nos extra para cumprirem os termos do meu contrato?! Não admito isto nem por um cêntimo.Como posso proceder a esta reclamação sem pagar para ter de o fazer?Obrigada.
Boa tarde.A minha fidelização está a terminar e estou a analizar as minhas opções.O que perco se não refidelizar, nem cancelar o actual contrato em vigor?Como posso ver quais são os “benefícios” e “descontos” de que estou a usufruir?
Boa tarde, Liguei hoje para o Apoio ao Cliente, opção Internet Fixa, no sentido de expor o verdadeiro embuste que está no site, onde indica que a aminha área de residência pode ter internet 400/100, quando posso ter a 20 MB devido protocolo DOCSIS. Inclusivamente, estar-me-ia vedada a possibilidade de ter o GIGA Router, devido a essa questão. Confrontado com tudo isto, indiquei que pretendia a rescisão, pelo que me passaram a chamada para o Sr. Bruno Neves, do Dep. de Renegociação. Este colaborador fez-me uma proposta, que consistia no seguinte: Upgrade do serviço de internet para 500 / 20 Instalação do GIGA Router Redução da mensalidade para 32.99€ Questionado se aceitava e se podia avançar, indiquei que sim, pelo que me pediu para aguardar em linha. Aguardei bastante tempo, sendo que a chamada foi parar a outro dep., neste caso apoio ao cliente, que me passou novamente a chamada para o Dep. De Renegociação, onde fui atendido pelo Sr. Rui Ferreira. Este Sr. desmentiu completamente o c
Caros responsáveis,Espero que esta mensagem os encontre bem, ao contrário da minha experiência recente na vossa loja. Gostaria de partilhar a minha última visita, que foi, sem dúvida, uma jornada fascinante através do deserto do serviço ao cliente.Ao entrar na loja da NOS hoje, estava cheio de esperança de que as estrelas se alinhassem para uma experiência positiva, especialmente porque estava a levar um equipamento que se encontra dentro do período de garantia. No entanto, parece que a comunicação eficaz e o profissionalismo são commodities raras.Ao explicar a situação ao funcionário, este desenterrou a sua bola de cristal pessoal para proclamar que o equipamento não seria reparado devido a humidade. Confesso que fiquei perplexo com esta habilidade sobrenatural, pois desconheço qualquer fundamento técnico ou científico para tal previsão.Esta tentativa de diagnóstico baseada em palpites foi no mínimo desconcertante. Aparentemente, o funcionário é dotado de habilidades místicas que tran
Mais uma vez a NOS acertou...Obrigado ao @Diogo pela partilha
Boa tarde,Serve o presente para manifestar o meu grau de EXTREMA insatisfação com a falta de competência por parte dos vossos serviços, num assunto que deveria ser da maior simplicidade que é uma mudança de morada.Foi-me exigida uma visita técnica, embora os serviços estejam todos funcionais após a minha mudança de casa, pois me indicaram ser necessária uma visita técnica para avaliar a qualidade dos serviços, situação que até compreendo e portanto agendei uma visita, que apenas me conseguiram no prazo de uma semana. O horário que me foi indicado é de tal forma alargado, que me obrigou a cancelar e alterar vários compromissos. Mas até aqui, apesar de expectável, e de me ter sido confirmada a visita até por telefone, aceitei essa dificuldade. confirmaram na quinta novamente e dei por assegurado.Sexta feira recebo uma mensagem “Ola. Vamos fazer a instalação a 2023-12-06….” portanto mudam unilateralmente e sem me consultar a visita, obrigando-me à dificuldade de alterar novamente uma seri
Boa tarde,Enganei-me a carregar o telemóvel da minha mãe.O que posso fazer para devolverem o dinheiro.Obrigada.Cumprimentos,Carla Araújo
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.