Bom dia @Samurai_z,
Suponho que se refere ao email info@info.nos.pt e nesse caso é oficial.
Pode ser uma alteração do contrato do telemóvel. verifique desta forma.
Obrigado
Como alteração de contrato de telemovel se não temos nenhum telemovel da rede NOS
Como alteração de contrato de telemovel se não temos nenhum telemovel da rede NOS
Se o numero 93 que menciona é desconhecido deverá tratar-se de um erro.
Obrigado
Boa tarde @Samurai_z,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
Pelo que compreendemos recebeu uma comunicação no seu e-mail sobre um contrato de serviço do qual não é detentor.
Esta situação leva-nos a acreditar que o cliente detentor do contrato possa ter facultado um e-mail errado.
De forma a podermos corrigir esta situação pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- Número de cliente que consta no contrato que recebeu;
- E-mail onde recebeu esta comunicação;
Obrigado