Bom dia
Infelizmente o meu pai foi burlado por uma senhora que ao telefone o fez mudar de operadora: da MEO para a NOS. A senhora garantiu-lhe que a fidelização que ele tinha com a MEO estava a terminar agora em Fevereiro e “verificou” que a mensalidade com melhor preço seria com a NOS.
Portanto no próprio dia em que a senhora conseguiu que o meu pai concordasse, apareceu um funcionário da NOS com um tablet para o meu pai assinar contrato. Isto foi no dia 19 de Janeiro.
Quando o processo foi iniciado, um funcionário da MEO telefonou-lhe a ameaçá-lo de pagar uma quantia exorbitante por quebrar o contrato. Só então o meu pai foi verificar a data do contrato da MEO, que afinal termina em Setembro deste ano.
É aqui que tudo se complica, e como devem saber, para uma pessoa de idade, tamanho stress não é brincadeira.
A MEO pede indemnização por terminar o contrato antes do prazo.
A NOS deixa cancelar mas pede indemnização por ter ido instalar os aparelhos.
A D. Madalena foi de facto 100% desonesta, tal qual a NOS por ter seguido com o processo sem alertar o meu pais das consequências.
O avô do meu companheiro sofreu um AVC por ter sido burlado, e nem quero pensar no que pode acontecer ao meu pai durante este processo.
Exijo imediatamente a rescisão do contrato sem QUALQUER custo, um pedido de desculpas por escrito e recomendo fortemente à NOS melhor formação e sentido de responsabilidade aos seus trabalhadores e associados.
Para já apenas há falta de ética, falta de vergonha.
Nº de cliente: S*********