Header

Pagamento Portabilidade


Boa tarde,

 

Há cerca de 2 semanas pedi a portabilidade do serviço NOS e aproveitei a oferta e adicionei 2 telemóveis ao pacote.

 

Para meu espanto verifiquei hoje na fatura que me cobraram mais 19,61€ por ( não fazia ideia) ter passado do pacote NOS 3 para o pacote NOS 4.

 

Nada, aquando da assinatura do contrato, nem na loja, nem telefonicamente, foi-me informada que tinha de suportar este valor. Não concordo com tal e, para tentar solucionar o problema,  liguei para o 16990 da NOS ( no qual me foi cobrado 2,17€) e nada foi solucionado.

 

Aguardo que me seja reposto esse dinheiro bem como me retirem da próxima fatura os 19,61€.


10 Comentários

Boa tarde,

 

Há cerca de 2 semanas pedi a portabilidade do serviço NOS e aproveitei a oferta e adicionei 2 telemóveis ao pacote.

 

Para meu espanto verifiquei hoje na fatura que me cobraram mais 19,61€ por ( não fazia ideia) ter passado do pacote NOS 3 para o pacote NOS 4.

 

Nada, aquando da assinatura do contrato, nem na loja, nem telefonicamente, foi-me informada que tinha de suportar este valor. Não concordo com tal e, para tentar solucionar o problema,  liguei para o 16990 da NOS ( no qual me foi cobrado 2,17€) e nada foi solucionado.

 

Aguardo que me seja reposto esse dinheiro bem como me retirem da próxima fatura os 19,61€.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoPedro75, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @JoãoPedro75,

Informo que as alterações dos serviços do seu contrato implicam a renegociação do mesmo.

Sugiro que verifique, por favor, os documentos emitidos pela NOS na App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como em:

Obrigado

O contrato apenas teve uma adição dos dois telemóveis não tendo existido uma alteração ao serviço. Seja como for o valor estipulado não é o que consta da fatura e nunca me foi informado de que teria de pagar por essa alteração. Mais espero ser ressarcido pelos 2,17 que tive de encargo em ligar para a NOS para resolver problemas criados por eles mesmos.

Reputação 7

O contrato apenas teve uma adição dos dois telemóveis não tendo existido uma alteração ao serviço. Seja como for o valor estipulado não é o que consta da fatura e nunca me foi informado de que teria de pagar por essa alteração. Mais espero ser ressarcido pelos 2,17 que tive de encargo em ligar para a NOS para resolver problemas criados por eles mesmos.

 

Parece óbvio que adicionar 2 serviços de telemóvel ao contrato são uma alteração do mesmo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @JoãoPedro75.

De forma a endereçarmos a situação que nos expõe, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Em lado nenhum diz no contrato que teria de pagar por qualquer alteração.

Reputação 7

Em lado nenhum diz no contrato que teria de pagar por qualquer alteração.


Como esclarecimento informo o que consta do site institucional da NOS.

“O período de fidelização é o período durante o qual quem faz um contrato com um operador se compromete a não cancelar esse contrato, nem a alterar as condições acordadas.”

Espero ter esclarecido.

Obrigado

 

 

Mas nada foi cancelado apenas foi extendido por mais 2 anos o contrato, e como tal nada foi informado de que teria de pagar por qualquer diferença ao contrato que tinha anteriormente. Penso que a única solução será reclamar em loja que é assim que a NOS funciona.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Movemos os comentários para o tópico onde o assunto é, também, debatido por mais utilizadores. Assim, garantimos a boa organização. 
Obrigado

Comentário