Skip to main content
Header

Boa tarde,

Há cerca de 2 semanas pedi a portabilidade do serviço NOS e aproveitei a oferta e adicionei 2 telemóveis ao pacote.

Para meu espanto verifiquei hoje na fatura que me cobraram mais 19,61€ por ( não fazia ideia) ter passado do pacote NOS 3 para o pacote NOS 4.

Nada, aquando da assinatura do contrato, nem na loja, nem telefonicamente, foi-me informada que tinha de suportar este valor. Não concordo com tal e, para tentar solucionar o problema,  liguei para o 16990 da NOS ( no qual me foi cobrado 2,17€) e nada foi solucionado.

Aguardo que me seja reposto esse dinheiro bem como me retirem da próxima fatura os 19,61€.

Boa tarde,

Há cerca de 2 semanas pedi a portabilidade do serviço NOS e aproveitei a oferta e adicionei 2 telemóveis ao pacote.

Para meu espanto verifiquei hoje na fatura que me cobraram mais 19,61€ por ( não fazia ideia) ter passado do pacote NOS 3 para o pacote NOS 4.

Nada, aquando da assinatura do contrato, nem na loja, nem telefonicamente, foi-me informada que tinha de suportar este valor. Não concordo com tal e, para tentar solucionar o problema,  liguei para o 16990 da NOS ( no qual me foi cobrado 2,17€) e nada foi solucionado.

Aguardo que me seja reposto esse dinheiro bem como me retirem da próxima fatura os 19,61€.

Boa tarde @JoãoPedro75, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @JoãoPedro75,

Informo que as alterações dos serviços do seu contrato implicam a renegociação do mesmo.

Sugiro que verifique, por favor, os documentos emitidos pela NOS na App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como em:

Obrigado

O contrato apenas teve uma adição dos dois telemóveis não tendo existido uma alteração ao serviço. Seja como for o valor estipulado não é o que consta da fatura e nunca me foi informado de que teria de pagar por essa alteração. Mais espero ser ressarcido pelos 2,17 que tive de encargo em ligar para a NOS para resolver problemas criados por eles mesmos.

O contrato apenas teve uma adição dos dois telemóveis não tendo existido uma alteração ao serviço. Seja como for o valor estipulado não é o que consta da fatura e nunca me foi informado de que teria de pagar por essa alteração. Mais espero ser ressarcido pelos 2,17 que tive de encargo em ligar para a NOS para resolver problemas criados por eles mesmos.

Parece óbvio que adicionar 2 serviços de telemóvel ao contrato são uma alteração do mesmo.

Obrigado

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @JoãoPedro75.

De forma a endereçarmos a situação que nos expõe, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Em lado nenhum diz no contrato que teria de pagar por qualquer alteração.

Em lado nenhum diz no contrato que teria de pagar por qualquer alteração.

Como esclarecimento informo o que consta do site institucional da NOS.

“O período de fidelização é o período durante o qual quem faz um contrato com um operador se compromete a não cancelar esse contrato, nem a alterar as condições acordadas.”

Espero ter esclarecido.

Obrigado

Mas nada foi cancelado apenas foi extendido por mais 2 anos o contrato, e como tal nada foi informado de que teria de pagar por qualquer diferença ao contrato que tinha anteriormente. Penso que a única solução será reclamar em loja que é assim que a NOS funciona.

Bom dia, 

Movemos os comentários para o tópico onde o assunto é, também, debatido por mais utilizadores. Assim, garantimos a boa organização. 
Obrigado

Comentário