Bom dia. Não consigo visualizar o meu CPV a través da APP, nem a enviar SMS porque diz que o NIF não está associado. Fatura eletrónica também não tenho. Como posso aceder a este número?
Bom dia. Não consigo visualizar o meu CPV a través da APP, nem a enviar SMS porque diz que o NIF não está associado. Fatura eletrónica também não tenho. Como posso aceder a este número?
Boa tarde
Associe o serviço seguindo este procedimento e depois verifique o seu CVP.
Obrigado
Já fiz a associação e continuo com o mesmo problema.
Já fiz a associação e continuo com o mesmo problema.
Caso seja a titular do contrato e tenha a associação devidamente feita pode ver o CVP.
Obrigado
Quando tento associar telemóvel, o código que enviam via SMS da com invalido
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.