Skip to main content
Header

Bom dia. Não consigo visualizar o meu CPV a través da APP, nem a enviar SMS porque diz que o NIF não está associado. Fatura eletrónica também não tenho. Como posso aceder a este número?

Bom dia. Não consigo visualizar o meu CPV a través da APP, nem a enviar SMS porque diz que o NIF não está associado. Fatura eletrónica também não tenho. Como posso aceder a este número?

 

Boa tarde @Jartani,

Associe o serviço seguindo este procedimento e depois verifique o seu CVP.

Obrigado


Já fiz a associação e continuo com o mesmo problema.


Já fiz a associação e continuo com o mesmo problema.

 

Caso seja a titular do contrato e tenha a associação devidamente feita pode ver o CVP.

Obrigado


Quando tento associar telemóvel, o código que enviam via SMS da com invalido


Boa tarde @Jartani,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado


Comentário