Skip to main content
Header
Resposta

CPV de cartao prepago

  • February 12, 2024
  • 5 comentários
  • 519 visualizações

Bom dia. Não consigo visualizar o meu CPV a través da APP, nem a enviar SMS porque diz que o NIF não está associado. Fatura eletrónica também não tenho. Como posso aceder a este número?

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia. Não consigo visualizar o meu CPV a través da APP, nem a enviar SMS porque diz que o NIF não está associado. Fatura eletrónica também não tenho. Como posso aceder a este número?

 

Boa tarde @Jartani,

Associe o serviço seguindo este procedimento e depois verifique o seu CVP.

Obrigado

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • February 12, 2024

Bom dia. Não consigo visualizar o meu CPV a través da APP, nem a enviar SMS porque diz que o NIF não está associado. Fatura eletrónica também não tenho. Como posso aceder a este número?

 

Boa tarde @Jartani,

Associe o serviço seguindo este procedimento e depois verifique o seu CVP.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 12, 2024

Já fiz a associação e continuo com o mesmo problema.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 12, 2024

Já fiz a associação e continuo com o mesmo problema.

 

Caso seja a titular do contrato e tenha a associação devidamente feita pode ver o CVP.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 12, 2024

Quando tento associar telemóvel, o código que enviam via SMS da com invalido


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2024

Boa tarde @Jartani,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado