Boa tarde,
Não posso deixar de me lamentar que desde 2ª feira (12/2) não tenho nem internet, nem televisão, enm qualquer ligação ao exterior por cabo.
Moro em Lisboa e um poste caíu e ainda ninguém veio arranjar.
Logo na segunda disse-me a funcionária que iriam entrar em contacto comigo até às 12h e realmente entraram. No entanto eu mesmo disse à funcionária que não valia a pena falarem comigo porque era um assunto de rua. O Poste tinha caído, seria necessário os serviços de exterior, não me ligou e passado uma hora telefona-me o técnico a dizer que estava no local e iria falar com os companheiros do exterior…
No dia seguinte ligo novamente para a NOS e a mesma conversa… até quinta-feira, hoje (15/2) ficaria com o problema resolvido.
Hoje telefono a saber como estava o assunto e a resposta foi que até às 11.34h o técnico iria arranjar e estaria pronto, e depois entravam em contaco comigo. 11.34h,, um precisão de minutos! mas nem técnico nem equipa de exterior.
Este assunto, recolocar um poste e repor os fios de ligação, em plena capital de Portugal, demora mais que uma semana, se amanhã nada fizerem…
Penso que na realidade a prontidão na resposta decha muito a desejar e não entendo como não se resolver um assunto tão simples de um dia para o outro, não estamos a viver um dilúvio, não existem cheias pela cidade, tudo está tranquilo e não existe capacidade de resposta para a reposição de um poste.
Incompreensível. Tirarei as devidas ilações.
Boa tarde,
João Afonso Teixeira Duarte