Header

Burla a senhor de 79 (quase 80) anos

  • 12 February 2024
  • 1 comentário
  • 29 visualizações

Bom dia @Fórum ,

Infelizmente o meu pai foi burlado por uma senhora que ao telefone o fez mudar de operadora: da MEO para a NOS. A senhora garantiu-lhe que a fidelização que ele tinha com a MEO estava a terminar agora em Fevereiro e “verificou” que a mensalidade com melhor preço seria com a NOS.

Portanto no próprio dia em que a senhora conseguiu que o meu pai concordasse, apareceu um funcionário da NOS com um tablet para o meu pai assinar contrato. Isto foi no dia 19 de Janeiro.

Quando o processo foi iniciado, um funcionário da MEO telefonou-lhe a ameaçá-lo de pagar uma quantia exorbitante por quebrar o contrato. Só então o meu pai foi verificar a data do contrato da MEO, que afinal termina em Setembro deste ano.

É aqui que tudo se complica, e como devem saber, para uma pessoa de idade, tamanho stress não é brincadeira.

A MEO pede indemnização por terminar o contrato antes do prazo.

A NOS deixa cancelar mas pede indemnização por ter ido instalar os aparelhos.

A D. Madalena foi de facto 100% desonesta, tal qual a NOS por ter seguido com o processo sem alertar o meu pais das consequências.

O avô do meu companheiro sofreu um AVC por ter sido burlado, e nem quero pensar no que pode acontecer ao meu pai durante este processo.

Exijo imediatamente a rescisão do contrato sem QUALQUER custo, um pedido de desculpas por escrito e recomendo fortemente à NOS melhor formação e sentido de responsabilidade aos seus trabalhadores e associados.

Para já apenas há falta de ética, falta de vergonha.

Nº de cliente: S*********


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cláudia MC, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. A NOS não se revê no género de práticas que descreve, pelo que é importante para nós compreendermos o que aconteceu e ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário