Preciso de enviar uma Minuta de Desligamento de Titular Diferente para a NOS. Para qual o email para enviar esta documentação.
viva, veja no site da nos como avançar com pedidos de cancelamento de serviços:
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico
um bem haja
Preciso de enviar uma Minuta de Desligamento de Titular Diferente para a NOS. Para qual o email para enviar esta documentação.
Boa noite, se o que pretende é alterar o titular do seu contrato, veja como o fazer no Tópico abaixo
Em alternativa aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato e os dados do novo titular
Numero de BI ou CC, NIF do novo titular e numero de telefone de contacto.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Detalhe-nos, por favor, se a intenção é cancelar o contrato NOS ou alterar a titularidade do contrato.
Obrigado
A minha intenção é transferir os serviços de TV, internet e telefone da Vodafone, que atualmente estão em nome do meu pai, para a NOS, ficando em nome da minha mãe. Optamos por um novo pacote que inclui TV, internet e 1 cartão de telemóvel.
Após tratar de todos os detalhes por telefone com a NOS, recebi um documento, uma Minuta para alteração do titular, que deveria preencher e enviar por e-mail para comunicacao.cliente@nos.pt. No entanto, infelizmente, este endereço não parece estar a funcionar, pois os meus e-mails não são recebidos. Ao contactar a NOS por telefone, não conseguiram explicar o motivo pelo qual não estão a receber os meus e-mails.
Numa tentativa de resolver a situação mais rapidamente, desloquei-me a uma loja da NOS para entregar a documentação, conforme sugerido, mas fui informado de que não podiam receber e que o procedimento deveria ser realizado na Vodafone. Esta informação contradiz o que me foi indicado inicialmente, resultando numa deslocação de 40 quilómetros sem sucesso.
Agradeço a vossa ajuda para resolver esta questão e aguardo orientações sobre os passos a seguir.
Boa noite,
Pelo que compreendemos já tem um contrato de serviço com a NOS neste momento correto?
Obrigado
Boa noite
Boa noite,
Pelo que compreendemos já tem um contrato de serviço com a NOS neste momento correto?
Obrigado
Sim, um contrato de um tarifario de telemovel por fatura
Boa noite
Sim, como mencionei anteriormente, o apoio ao cliente da NOS orientou-me a enviar o documento "Minuta para Desligamento de Titular Diferente" devidamente preenchido, assegurando-me que eles cuidariam de todos os procedimentos, incluindo a rescisão do contrato com a Vodafone. Contudo, enfrento dificuldades, pois o e-mail comunicacao.cliente@nos.pt parece não estar a funcionar. Apesar de várias tentativas, não obtive sucesso no envio.
Pode faze-lo pela app nos caso esses documentos tenham sido solicitados pela NOS
Bom dia
Caso tenha contactado a NOS e tem a indicação que o seu pedido em tratamento necessita da entrega de documentos, saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da Área de Cliente ou App NOS. Saiba como o fazer em:
Obrigado,
Bom dia
Caso tenha contactado a NOS e tem a indicação que o seu pedido em tratamento necessita da entrega de documentos, saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da Área de Cliente ou App NOS. Saiba como o fazer em:
Obrigado,
No historico dos pedidos na area de cliente: “Sem pedidos para apresentar A sua conta não possui histórico de pedidos.”
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Caro/a cliente,
Para pedir a rescisão no operador concorrente, precisamos que nos envie alguns documentos
Para podermos pedir a rescisão no operador concorrente, precisamos que nos envie a cópia do cartão de cidadão e o(s) documento(s) assinados: (em anexo a minuta para desligamento de titular diferente)
Envio de documentação
Devolva a documentação para o email comunicacao.cliente@nos.pt
Ainda não conhece a App NOS ou a Área de Cliente?
Descarregue a App NOS ou aceda à Área de Cliente, registe-se e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si.
App NOS ou nos.pt
931699000(1) ou 16990(2)
Lojas NOS
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Bom dia
O Pedido de Rescisão com o Operador Concorrente é um serviço que a NOS oferece ao cliente.
Em regra, o pedido de rescisão é submetido para o antigo operador no dia seguinte à instalação da NOS, por eFax (só se não for possível é que é enviado por carta), e, de seguida, recebe um SMS a confirmar que o processo de rescisão foi enviado.
No entanto, e uma vez que recebeu instruções especificas a seguir, sugerimos que o faça.
Obrigado,
Bom dia
O Pedido de Rescisão com o Operador Concorrente é um serviço que a NOS oferece ao cliente.
Em regra, o pedido de rescisão é submetido para o antigo operador no dia seguinte à instalação da NOS, por eFax (só se não for possível é que é enviado por carta), e, de seguida, recebe um SMS a confirmar que o processo de rescisão foi enviado.
No entanto, e uma vez que recebeu instruções especificas a seguir, sugerimos que o faça.
Obrigado,
Boa tarde
Como informação à comunidade, pode facultar o site que menciona esse serviço NOS?
Obrigado
Boa tarde
Esta informação não se encontra divulgada em lugar publico na internet.
Obrigado
Bom dia
Obrigado,
As instruções especificas a seguir já foram seguidas, o problema é que o email comunicacao.cliente@nos.pt não está a funcionar, como já expliquei em posts anteriores:
Após tratar de todos os detalhes por telefone com a NOS, recebi um documento, uma Minuta para alteração do titular, que deveria preencher e enviar por e-mail para comunicacao.cliente@nos.pt. No entanto, infelizmente, este endereço não parece estar a funcionar, pois os meus e-mails não são recebidos. Ao contactar a NOS por telefone, não conseguiram explicar o motivo pelo qual não estão a receber os meus e-mails.
Ontem, optei por registar uma reclamação no livro de reclamações eletrónico. Surpreendentemente, esta manhã, recebi uma mensagem a informar que havia sido aberto um pedido na área do cliente. Após entrar em contacto telefónico com o serviço de apoio ao cliente da NOS, conseguiram facilitar a anexação dos documentos necessários ao meu pedido na área do cliente. Presumo que o processo seguirá agora o seu curso.
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que a situação esteja em acompanhamento e em fase de resolução.
Agradecemos, também, o alerta quanto ao email, vamos endereçar para que seja verificado.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Lamentavelmente, a situação persiste. Ao contactar a NOS, informam-me que enviaram a documentação em 15/1/2024, enquanto na Vodafone alegam não ter recebido nada. Será necessário recorrer novamente ao livro de reclamações?
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Já está resolvido, tive que ser eu a rescindir contrato com a Vodafone.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.
Por favor, fale connosco caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.