Skip to main content
Header

BOA TARDE,

 

VENHO AQUI REPORTAR QUE O QUE ESTÃO FAZENDO É ERRADO, ME ENVIARAM UMA FATURA COM VALOR DE UM CONTRATO QUE NÃO CHEGUEI A ASSINAR, CONCORDAR NEM AUTORIZAR, LIGUEI NO MESMO MOMENTO QUE RECEBI O CONTRATO, FIZ ALTERAÇÃO DO MEU PACOTE PARA O VALOR CORRECTO E MESMO ASSIM VOCÊS ME ENVIARAM A FATURA COM O VALOR ERRADO DO CONTRATO QUE NÃO DEVE SER COBRADO. QUERO UMA SOLUÇÃO PERANTE A ESTE CASO, LIGUEI NA FATURAÇÃO E ELES DISSERAM QUE NADA PODEM FAZER QUE EU ME VIRE. ISTO NÃO É CERTO, ENVIAR VALORES DE CONTRATOS QUE O CLIENTE NÃO CHEGOU A ASSINAR E AINDA FOI ATRÁS DE RESOLVER.

Boa tarde @Celso Luiz Moura de Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, como foi realizado esse contrato? Por chamada? Em loja? Detalhe-nos, a situação. Fez uma alteração contratual, no entanto, e após receber o contrato, pediu a reversão do pedido, é isso?

Obrigado,


fiz o pedido não de reversao porque nao cheguei a concordar nem assinar e sim fiz o contacto telefonico e pedi sim mas a resolução correção para um pacote mais dentro do que pagava e assim foi feito e prometido e me enviam mesmo assim fatura com o valor de contrato que eu nao assinei nao concordei e ainda corrigi dentro do prazo da Lei dento da lei também da LCE.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Celso Luiz Moura de Oliveira.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário