Header
Respondido

tempo de faturação incompreensível


Boa  tarde , eu estou a responder pelo meu pai pois já tem uma certa idade e isto é muito confuso para ele , gostaria de saber como funciona o vosso tempo de faturação, pois ainda estamos a 11 de fevereiro e a fatura de fevereiro ja foi lançada, alguem que pode explicar isto? Porque para mim não passa de uma palhaçada, NOS no seu pior , desde serviços que cada vez estão piores a cobrança de um mês que ainda nem sequer esta a meio, estou ansioso que venha a DiGi com a opção de TV e vocês vão ver em como perdem um cliente num apice 

icon

Melhor resposta por Mário P. 11 February 2024, 19:05

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José faria da silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Há 5 ciclos de faturação que são atribuídos com base a instalação do serviço, pelo que não é possível alterar. 

Deste modo, sugerimos que consulte o Ciclo de faturação do seu pai através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Assim, fica a saber como o seu ciclo de faturação funciona e:

  • qual o período de faturação que engloba;
  • qual a data em que os créditos e pagamentos são refletidos;
  • a data em que a sua fatura está disponível ou;
  • a datal imite de pagamento.

Qualquer dúvida, avise-nos. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia sr. Mario , o meu pai já e cliente Nos há mais de 15 anos , a conversa e sempre a mesma da vossa parte , tal como eu já disse , a DiGi está a chegar ,basta porém pacote de TV associado a um pacote e vai ser uma troca num apice , pois o serviço da NOS está cada vez pior , obrigado cumprimentos 

Reputação 7

Bom dia sr. Mario , o meu pai já e cliente Nos há mais de 15 anos , a conversa e sempre a mesma da vossa parte , tal como eu já disse , a DiGi está a chegar ,basta porém pacote de TV associado a um pacote e vai ser uma troca num apice , pois o serviço da NOS está cada vez pior , obrigado cumprimentos 

 

Boa tarde @José faria da silva,

Os ciclos de faturação sempre foram os mesmos, por favor verifique a data das faturas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Agradecemos o seu testemunho @José faria da silva.

Caso surja alguma outra questão ou pretenda alterar a data de pagamento da fatura, por favor, partilhe connosco.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário