Skip to main content

Bom dia. Por que razão é recorrente a falta de guia para o canal 220 ? E quando está disponível normalmente está errado ? Nos outros operadores está certo e disponível, porque é que na NOS a informação é que o canal não disponibiliza?

Boa tarde, @João Pedro Vale Castro 

Agradecemos a sua mensagem. Surge alguma mensagem de erro na sua TV?

Obrigado 


Não é erro. A mensagem é '' informação não disponibilizada pelo canal ". Se o canal não disponibiliza o guia é só à NOS, nos outros operadores está disponível. É fácil de resolver. Basta procurar o guia na internet .…

Se quiser gravar algum programa, são seis horas de gravação .…

Obrigado pela atenção 

 


Não é erro. A mensagem é '' informação não disponibilizada pelo canal ". Se o canal não disponibiliza o guia é só à NOS, nos outros operadores está disponível. É fácil de resolver. Basta procurar o guia na internet .…

Se quiser gravar algum programa, são seis horas de gravação .…

Obrigado pela atenção 

 

 

Boa noite @João Pedro Vale Castro,

Já experimentou este que é relativo à NOS TV?

Obrigado


Sim. É a mesma coisa. Não percebo qual a dificuldade de proporcionar o guia correcto, mas enfim ... A NOS sem explicar nada, como de costume ...


Muito obrigado pelo seu alerta, @João Pedro Vale Castro
Verificamos que o canal em questão se encontra sem programação, pelo que endereçámos internamente a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado


Obrigado. Acontece com muita frequência. E mesmo quando o guia está disponível, está muitas vezes errado.

Obrigado de novo


Lamentamos o transtorno, @João Pedro Vale Castro
Vamos verificar juntamente com o canal a situação. 

Obrigado,


E ao fim de meia dúzia de dias, eis que não há guia de novo. Será que alguém me pode explicar a razão ? Porque será tão difícil, para não dizer impossível, ter um responsável que explique porque é que tal acontece ? A quem posso dirigir-me ? Obrigado por alguma resposta elucidativa.


@João Pedro Vale Castro, pode existir diversos fatores para que isso aconteça. 
Deste modo, endereçámos este alerta para que seja corrigido o mais breve possível. 
Obrigado


Obrigado Mário P. Mas por nada. Endereçámos o alerta mas a quem ? Porque não respondem directamente ? Com a Nós, estamos sempre a embater num muro ..... Respostas só evasivas ....


Lamentamos o transtorno. No entanto, não é relevante a informação que nos pede, sendo esta também de natureza interna, para a resolução da sua questão, @João Pedro Vale Castro

O assunto encontra-se registado com o número 000145735899. Assim que tenhamos feedback partilharemos, consigo. 

Obrigado,


Ok. Obrigado 


Comentário