Respondido
Onde está o preçário dos números especiais no serviço de telefone?
Atendendo a que há números especiais que, suponho, ficam excluídos do serviço de telefone dito "ilimitado", onde raio está o preçário? Admitiria que o dito cujo estaria na minha área de cliente... Mas quando lá vou nada existe... e encontrar qualquer coisa dessas nas páginas da nós - concebidas para atrair clientes e não para manter clientes - revelou-se totalmente insatisfatório... Esse preçário deveria estar bem visivel, para que nenhum cliente pudesse reclamar. Presumo que queiram fazer segredo do dito cujo... para depois a conta dos clientes os surpreender... e haver reclamações subsequentes... Enfim... Será que alguém me esclarece onde posso ver o que quero ver? Fica a sugestão para colocarem essa info por defeito na área do cliente... O pacote integral que o mesmo tem em vigor (tudo juntinho... se fazem favor)...
Melhor resposta por essege
Carlos FTA pergunta: Atendendo a que há números especiais que, suponho, ficam excluídos do serviço de telefone dito "ilimitado", onde raio está o preçário? Admitiria que o dito cujo estaria na minha área de cliente... Mas quando lá vou nada existe.
Resposta: Na ultima linha das NOTAS, encontra um link para um ficheiro PDF (Bem escondidinha para ninguém reparar.... )
Ver pergunta inicialResposta: Na ultima linha das NOTAS, encontra um link para um ficheiro PDF (Bem escondidinha para ninguém reparar.... )
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.