Skip to main content

Este mês fui surpreendida com informação de que a minha fatura de Janeiro não tinha sido paga. Mais tarde enviaram sms a dizer que não havia dinheiro em banco para débito direto. O que é mentira. Confirmei com o banco.

Houve sim erro grande da NOS que a 10 Janeiro tinha, na zona de pagamentos, saída postal de mais de metade do valor da fatura. E depois no dia correto do débito, 19 Janeiro, o remanescente.

Não há email para onde se possa responder, não há forma de criar pedido no apoio ao cliente. A NOS está cada vez mais distante do cliente, só quero saber como mudar de operadora e pronto.

 

Boa tarde @Anil,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Poderá ter acontecido que o valor da fatura excedesse o limite estipulado para o débito direto junto do seu banco, causando assim a incapacidade de realizar o mesmo.

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente NOS

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Fique ainda a conhecer todos os meios de contacto aqui.

Obrigado


Boa tarde @Anil,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Poderá ter acontecido que o valor da fatura excedesse o limite estipulado para o débito direto junto do seu banco, causando assim a incapacidade de realizar o mesmo.

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente NOS

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Fique ainda a conhecer todos os meios de contacto aqui.

Obrigado

Boa tarde,

Não @João H. O valor é igual todos os meses.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Anil,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário