Skip to main content
Header
Megabyte
June 22, 2022
Respondido

ser contactada por uma assistente

Dia 20 por volta das 17h fui contactada por um vosso assistente que só me lembro do primeiro nome Tiago. Será possível pelas gravações das chamadas verem quem é,  e pedir para ele me voltar a contactar? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Dia 20 por volta das 17h fui contactada por um vosso assistente que só me lembro do primeiro nome Tiago. Será possível pelas gravações das chamadas verem quem é,  e pedir para ele me voltar a contactar? 

Boa tarde, são tantos os comerciais a ligar que parece ser impossível detetar o Tiago, no entanto, a moderação poderá tentar (talvez), envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum 

6 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 22, 2022

Para questões, ligue 16990 ou 931699000 e atende quem estiver disponivel.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 22, 2022

Boa tarde, são tantos os comerciais a ligar que parece ser impossível detetar o Tiago, no entanto, a moderação poderá tentar (talvez), envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2022

Boa noite @VâniaO,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda. Infelizmente não é possível satisfazer o seu pedido.

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar. Detalhe-nos, por favor, a situação. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    ANA ISABEL DIAS
    Byte
    February 15, 2024

Gostaria que me contactassem novamente, visto que o contacto que havia sido pedido foi em inglês, a chamada caiu e não me voltaram a retornar a chamada.

Ana Isabel Conceição Dias 

Ana Dias
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 15, 2024

Gostaria que me contactassem novamente, visto que o contacto que havia sido pedido foi em inglês, a chamada caiu e não me voltaram a retornar a chamada.

Ana Isabel Conceição Dias 

Boa tarde, se pretende ser contactada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre o assunto que e leva a pedir o contacto para que possa ser agendado o contacto do departamento correto.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2024

Boa tarde @ANA ISABEL DIAS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qual a situação ou motivo do contacto inicial, de forma a que possamos ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas que possa ainda ter.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.