Dia 20 por volta das 17h fui contactada por um vosso assistente que só me lembro do primeiro nome Tiago. Será possível pelas gravações das chamadas verem quem é, e pedir para ele me voltar a contactar?
Para questões, ligue 16990 ou 931699000 e atende quem estiver disponivel.
Dia 20 por volta das 17h fui contactada por um vosso assistente que só me lembro do primeiro nome Tiago. Será possível pelas gravações das chamadas verem quem é, e pedir para ele me voltar a contactar?
Boa tarde, são tantos os comerciais a ligar que parece ser impossível detetar o Tiago, no entanto, a moderação poderá tentar (talvez), envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda. Infelizmente não é possível satisfazer o seu pedido.
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar. Detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigado
Gostaria que me contactassem novamente, visto que o contacto que havia sido pedido foi em inglês, a chamada caiu e não me voltaram a retornar a chamada.
Ana Isabel Conceição Dias
Gostaria que me contactassem novamente, visto que o contacto que havia sido pedido foi em inglês, a chamada caiu e não me voltaram a retornar a chamada.
Ana Isabel Conceição Dias
Boa tarde, se pretende ser contactada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco qual a situação ou motivo do contacto inicial, de forma a que possamos ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas que possa ainda ter.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.