Bom dia. Por que razão é recorrente a falta de guia para o canal 220 ? E quando está disponível normalmente está errado ? Nos outros operadores está certo e disponível, porque é que na NOS a informação é que o canal não disponibiliza?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Surge alguma mensagem de erro na sua TV?
Obrigado
Não é erro. A mensagem é '' informação não disponibilizada pelo canal ". Se o canal não disponibiliza o guia é só à NOS, nos outros operadores está disponível. É fácil de resolver. Basta procurar o guia na internet .…
Se quiser gravar algum programa, são seis horas de gravação .…
Obrigado pela atenção
Não é erro. A mensagem é '' informação não disponibilizada pelo canal ". Se o canal não disponibiliza o guia é só à NOS, nos outros operadores está disponível. É fácil de resolver. Basta procurar o guia na internet .…
Se quiser gravar algum programa, são seis horas de gravação .…
Obrigado pela atenção
Boa noite
Já experimentou este que é relativo à NOS TV?
Obrigado
Sim. É a mesma coisa. Não percebo qual a dificuldade de proporcionar o guia correcto, mas enfim ... A NOS sem explicar nada, como de costume ...
Muito obrigado pelo seu alerta,
Verificamos que o canal em questão se encontra sem programação, pelo que endereçámos internamente a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos novidades, partilharemos.
Obrigado
Obrigado. Acontece com muita frequência. E mesmo quando o guia está disponível, está muitas vezes errado.
Obrigado de novo
Lamentamos o transtorno,
Vamos verificar juntamente com o canal a situação.
Obrigado,
E ao fim de meia dúzia de dias, eis que não há guia de novo. Será que alguém me pode explicar a razão ? Porque será tão difícil, para não dizer impossível, ter um responsável que explique porque é que tal acontece ? A quem posso dirigir-me ? Obrigado por alguma resposta elucidativa.
Deste modo, endereçámos este alerta para que seja corrigido o mais breve possível.
Obrigado
Obrigado Mário P. Mas por nada. Endereçámos o alerta mas a quem ? Porque não respondem directamente ? Com a Nós, estamos sempre a embater num muro ..... Respostas só evasivas ....
Lamentamos o transtorno. No entanto, não é relevante a informação que nos pede, sendo esta também de natureza interna, para a resolução da sua questão,
O assunto encontra-se registado com o número 000145735899. Assim que tenhamos feedback partilharemos, consigo.
Obrigado,
Ok. Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.