Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
FALSAS INFORMAÇÕES - Promessa de substituição de satélite para fibra
Bom dia, Não sei se este espaço é o mais adequado para o efeito mas pretendo registar um situação de prestação de falsas informações ao cliente, de forma a cativar durante o período de 14 dias iniciais de contrato. No início de Fevereiro/2023, fui a uma loja NOS aderir a um dos Pacotes Fibra, no entanto, o prédio onde habito, ainda não tinha viabilidade técnica, pelo que o colaborador em loja ofereceu a solução de satélite. Pelo mesmo operador foi dito que, assim que houvesse viabilidade técnica (prevista no máximo até abril/2023), sendo que mesmo que fosse outro operador a instalar a fibra no prédio (Vodafone), existiria um acordo entre as empresas de partilha e que a mudança seria imediata. Ora, dois dias depois, sou informado pela Vodafone que o serviço de fibra estaria disponível. Desta forma informei novamente em loja esta situação e disseram que aguardavam a confirmação da viabilidade técnica. Poucos dias depois, pela linha de rescisão e em loja, confirmam que o serviço de fibra está disponível e negociei, pela linha, o novo contrato de fibra (valor inferior, renovando por mais 2 anos), confirmando que num prazo máximo de 48 horas seria contatado. No dia de ontem, em Março/2023, informam-me pela linha, após novo contato da minha parte, de que afinal existiu um erro e só tinham a fibra disponível há 2 ou 3 dias e que, seria contatado pela equipa técnica, para agendar a alteração, num prazo indeterminado. Desta forma, desloquei-me ontem à noite à loja, novamente, para solicitar a rescisão de contrato por justa causa por motivos de falsas informações que me foram dadas, com o motivo de garantir a permanência do cliente no período de 14 dias e aguardo a resposta dentro de 15 dias. Espero que as chamadas alegadamente gravadas possam ser usadas como prova para demonstrar a falta de conhecimento ou, em pior caso, de seriedade, por parte desta operadora. Tenho também trocas de mensagens de Whatsapp com o colaborador que fez a minha adesão em loja, com provas desta situação. Deixo aqui registado este episódio, não apenas pelo meu descontentamento pela forma de atuação deste operador no meu caso, e de alerta para outras pessoas que diariamente possam também estar a ser enganadas. Cumprimentos,
Desorganização NOS
Sou cliente NOS faz muitos! Como vim trabalhar uma temporada para o Brasil liguei para o apoio ao cliente, e para não cancelar totalmente o serviço NOS, deram-me a ideia de reduzir o serviço para 15,99 euros e assim manter os mínimos, incluído o telefone! Eu aceitei... Até aí tudo ótimo, super bem atendido, chamada gravada, o novo contrato no e-mail e na área de cliente fantástico! Data da chamada 16/12/22... Qual não é o meu espanto, o valor da fatura antiga sempre a cair igual, paguei dois meses a pensar que teria algum atraso (não vou pagar mais nenhum)… Paguei Janeiro, paguei fevereiro… O contrato novo começou em Janeiro... Tento contatar a NOS por e-mail que não existe (uma empresa como a NOS não tem e-mail para resolver problemas), tento falar por mensagem privada aqui, onde só me respondem de 3 em 3 dias… onde me informam que esse contrato novo que fiz foi cancelado, mesmo constando no meu e-mail e na minha área de cliente! E ainda me perguntam se quero fazer o novo contrato outra vez, e ainda me dizem que ia ser contatado quando eu já repeti 10000000 vezes que não estou em Portugal! Eu só estou a escrever aqui esta “reclamação/desabafo” para deixar bem claro que não vou pagar mais nenhuma fatura que a NOS me envie… neste momento tenho uma que iniciou em divida faz três dias… e eu sei que vocês vão continuar a enviar faturas com o intuito de criar divida e arrastar o problema! Quando chegar a Portugal, podem ameaçar-me com advogados da empresa, com penhoras (que eu já conheço o vosso modus operandi) que eu cá estarei para levar isto até as ultimas instancias… É de lamentar que uma empresa da dimensão da NOS trate assim os clientes, principalmente clientes que já lhes deram muito dinheiro...
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais