Bom dia @rzippo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.
Confirme-nos, por favor, se o número do centro de mensagens é o +35193121314.
Obrigado
Olá João obrigada pela rapida resposta! Pergunto onde posso confirmar esse nr? É que eu recebo SMS dos meus contactos, vossas e incluindo da MEO. Eu só nao recebo os codigos do banco, mbway...
Agradecemos o seu testemunho, @rzippo.
Pode confirmar este número diretamente nas definições das mensagens do seu telemóvel.
Diga-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão.
Obrigado
Infelizmente não encontro. Tenho um Iphone 14 pro.
Vamos ajudar a resolver, @rzippo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Obrigada João, já enviei!
Não conseguimos identificar a sua mensagem, @rzippo.
Pedimos que, por favor, reenvie novamente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Confirmamos a receção da sua mensagem, @rzippo.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Bom dia, venho por este meio referir que pela 1h da madrugada o meu problema ficou resolvido (recebi as SMS todas de tentativa de acesso ao banco e os códigos). Não sei se foi por alguma medida de segurança uma vez que foi a troca de cartão sim físico para eSim mas fica aqui o registo para futura referência de que pode acontecer este tipo de situações.
Bom dia, @rzippo.
Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.
Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O meu está acontecendo a mesma coisa. Se puderem me ajudar também.
Bom dia, @Clebson Angelo.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Indique-nos, por favor, quando é que ativou o seu eSIM.
Obrigado,