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Bom dia,

Estamos com sérios problemas com a NOS desses que em Fevereiro comunicamos  que nos encontramos emigrados e no passado 14 de Março o meu sogro abriu a porta a uma equipa vossa para levantamento de todos os equipamentos. Sendo que recolheram todo o material necessário confirmado ao meu sogro. Pelo que enviaram nos mail afirmando falta de equipamento, não seria de bom ton questionar a equipa o que fez ao equipamento... Como devem calcular o nossos intersse sobre o equipamento é nulo. Ou sera mais uma tentativa da NOS mais uma vez nos tentar estorquiar dinheiro... Após passar um mês a "perder" os nossos documentos de recisão agora é os equipamentos que se perde? Não satisfeitos a semana passada enviam um fatura no valor de 176.74€ que ninguem consegue bem perceber. Para terminar e como os problemas na NOS nunca vem sós, pedimos ao operador como poderíamos manter os nossos números ativos em modo pré pago, ao qual nos respondeu que seria automatico, qual não é o nosso espanto quando há duas semanas deparamos com a desativação dos nossos números e com 7.50€ dos saldo que carreguei.

Já tentamos enviar mail para todos os mail disponíveis e ninguém dá resposta... Pois não é possível contactar por outra via uma vez que os números estão desativos.

Número cliente Cxxxxxxxxx

Boa tarde, @cris139

Lamentamos a informação. Ao solicitar o cancelamento, do serviço em concreto, o mesmo é desligado e não atribuído um tarifário livre. 

O valor da fatura, deve-se ao valor de incumprimento contratual, ou seja, pelo pedido de cancelamento antes do término do vinculo para com a empresa. 

Verificamos que a situação já se encontra em análise no assunto número 000145731593, pelo que será contactado e informado. 

Obrigado, 


Boa tarde, @cris139

Lamentamos a informação. Ao solicitar o cancelamento, do serviço em concreto, o mesmo é desligado e não atribuído um tarifário livre. 

O valor da fatura, deve-se ao valor de incumprimento contratual, ou seja, pelo pedido de cancelamento antes do término do vinculo para com a empresa. 

Verificamos que a situação já se encontra em análise no assunto número 000145731593, pelo que será contactado e informado. 

Obrigado, 

Boa tarde, então como devemos nós reativar os nossos números? 

A lei prevê que não tenhamos que pagar o resto da fidelização do contrato, uma vez que o motivo do cancelamento foi a emigração, pelo que fizemos prova pela o contrato de trabalho. 

Está situação arrasta se há meses, pelo que ninguém entra em contacto.

Cumprimentos 


@cris139, será informado em conformidade. 
Caso o documento entregue modifique as condições iniciais, ou seja, aquelas que teria ao inicio da contratação, sim, é possível que possa rescindir sem a aplicação do incumprimento contratual. 
No entanto, pedimos que, por favor, aguarde. 
Muito obrigado, 


@cris139, será informado em conformidade. 
Caso o documento entregue modifique as condições iniciais, ou seja, aquelas que teria ao inicio da contratação, sim, é possível que possa rescindir sem a aplicação do incumprimento contratual. 
No entanto, pedimos que, por favor, aguarde. 
Muito obrigado, 

Bom dia,

Julho iniciou-se e da NOS  nem sinal, no seguimento da exposição aqui feita, continua a zero resolução (como já faz meses) recibi um mail da NOS para os contactar através do número 16990... Ora continua a haver uma grande dificuldade de compreensão por parte da NOS:

Estamos EMIGRADOS (o que significa ausente do país) logo por consequência uma vez que a NOS nos cancelou os números a única maneira é via mail...

Continuação de um bom dia 


Bom dia @cris139,

 

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.

 

Recordo que pode cancelar sem custos durante a fidelização, se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.

 

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Certificado da nova residência ou contrato de trabalho. Anexe o documento;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual;
  • entregues numa Loja NOS;
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

 

- Guarde todos os comprovativos como prova de formalização do pedido.

 

Em alternativa, a todas esta formalidades que recomendo, pode ou não aceitar ajuda da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.

 

Espero ter ajudado,

Obrigado.


Bom dia @cris139,

 

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.

 

Recordo que pode cancelar sem custos durante a fidelização, se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.

 

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Certificado da nova residência ou contrato de trabalho. Anexe o documento;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual;
  • entregues numa Loja NOS;
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

 

- Guarde todos os comprovativos como prova de formalização do pedido.

 

Em alternativa, a todas esta formalidades que recomendo, pode ou não aceitar ajuda da equipa de moderação cujos elementos são colaboradores da empresa.

 

Espero ter ajudado,

Obrigado.

Boa tarde, 

Vou volta a referir, na esperança que alguém no fórum compreenda português, peço que consultem o processo todo que já dura desde fevereiro, todos esses documentos já seguirem várias vezes dos quais existe comprovativos na plataforma , mail e via gravação telefónica. 

Neste momento precisamos de saber qual o prodecimento para ativar os nossos números.

Cumprimentos 


Boa tarde, 

Vou volta a referir, na esperança que alguém no fórum compreenda português, peço que consultem o processo todo que já dura desde fevereiro, todos esses documentos já seguirem várias vezes dos quais existe comprovativos na plataforma , mail e via gravação telefónica. 

Neste momento precisamos de saber qual o prodecimento para ativar os nossos números.

Cumprimentos 

 

@cris139 como mencionou rescisão é natural que todos os serviços tenham acabado.

Por favor detalhe exatamente o que pretende fazer, será que rescindiu e arrependeu-se.

É importante que seja clara para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado.


Boa tarde, 

Vou volta a referir, na esperança que alguém no fórum compreenda português, peço que consultem o processo todo que já dura desde fevereiro, todos esses documentos já seguirem várias vezes dos quais existe comprovativos na plataforma , mail e via gravação telefónica. 

Neste momento precisamos de saber qual o prodecimento para ativar os nossos números.

Cumprimentos 

 

@cris139 como mencionou rescisão é natural que todos os serviços tenham acabado.

Por favor detalhe exatamente o que pretende fazer, será que rescindiu e arrependeu-se.

É importante que seja clara para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado.

Volto a referir…

O serviço foi cancelado pelo o motivo de emigraçao. Ao qual foi entregue todo a documentação e feito o levantamento do material no domicílio. No seguinto desse levantamento a NOS, entrou em contacto informando que faltava material, pelo que pedímos para verificar com os técnicos, porque os técnicos levaram o material que quiserem levar.

No seguimento do cancelamento solicitamos que mantivesse os números em "pré pagos" ao qual nos foi dito que seria automatico quando o serviço fosse desativado (tal como pode ser confirmado pela gravação da chamada). Pelo que a nossa questao é :como podemos nos ativar os nossos números em "pré pago"?

Não queremos jamais reativar os serviços, mas apenas os números em pré pago. 

Cumprimentos 

 


 

@cris139 como mencionou rescisão é natural que todos os serviços tenham acabado.

Por favor detalhe exatamente o que pretende fazer, será que rescindiu e arrependeu-se.

É importante que seja clara para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado.

 

Volto a referir…

O serviço foi cancelado pelo o motivo de emigraçao. Ao qual foi entregue todo a documentação e feito o levantamento do material no domicílio. No seguinto desse levantamento a NOS, entrou em contacto informando que faltava material, pelo que pedímos para verificar com os técnicos, porque os técnicos levaram o material que quiserem levar.

No seguimento do cancelamento solicitamos que mantivesse os números em "pré pagos" ao qual nos foi dito que seria automatico quando o serviço fosse desativado (tal como pode ser confirmado pela gravação da chamada). Pelo que a nossa questao é :como podemos nos ativar os nossos números em "pré pago"?

Não queremos jamais reativar os serviços, mas apenas os números em pré pago. 

Cumprimentos

 

@cris139 conforme pode verificar anteriormente o assunto está a ser resolvido, sugiro que aguarde tranquilamente a resposta da equipa de moderação que são colaboradores da empresa.

Obrigado.


Boa tarde @cris139,

Agradecemos a sua mensagem.

A equipa que se encontrava a acompanhar este tema tentou contacta-lo sem sucesso, enviando uma comunicação para o seu e-mail com mais informações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde @cris139,

Agradecemos a sua mensagem.

A equipa que se encontrava a acompanhar este tema tentou contacta-lo sem sucesso, enviando uma comunicação para o seu e-mail com mais informações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Oh valha me Deus! Eu já recebi o mail respondi tal como se pode ver... Já expliquei aqui inúmeras vezes por mail também, não é possível contactar a linha de apoio porque o número está desativado... Só quando vocês me ativarem o número é que será possível. No estrangeiro o 16990 não existe... Será difícil que alguém entenda. 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️


Boa tarde @cris139,

Agradecemos a sua partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com um contacto móvel alternativo.

Obrigado


Boa tarde @cris139,

Agradecemos a sua partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com um contacto móvel alternativo.

Obrigado

Boa tarde, 

Há 3 dias que me foi pedido um contacto móvel alternativo, foi enviado. Até agora nada.

Cumprimentos 


Tem de aguardar a resposta 


Boa tarde, @cris139

Aguarde, por favor, a nossa resposta. Recordamos que todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde. 

Obrigado, 


Continu a aguardar 🤷🏻‍♀️ 7dias (mais todos os outros)... Mas continuamos a aguardar... Fica o exemplo para os futuros ex clientes.


Boa tarde, @cris139

Já lhe respondemos à mensagem privada há 9 dias, pelo que para conseguirmos ajudar, é necessário que responda às questões. Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens e ajude-nos ao responder ao que foi solicitado. 

Obrigado, 


Boa tarde,

O meu tarifário é pré pago, mas gostava de mudar para um pré pago com chamadas incluídas, vi que existe um a 10euros de 4 em 4 semanas. Como posso alterar oeu tarifário 91xxxxx4. 

Obrigada 

Cristiana 


Boa tarde,

O meu tarifário é pré pago, mas gostava de mudar para um pré pago com chamadas incluídas, vi que existe um a 10euros de 4 em 4 semanas. Como posso alterar oeu tarifário 91xxxxx4. 

Obrigada 

Cristiana 

 

Boa tarde,

Evite a partilha de dados pessoais como o número de telemóvel. 

Poderá fazê-lo por telefone ou num balcão da NOS para conhecer todas as hipóteses.

Em alternativa poderá consultar a oferta das marcas WTF (wtf.pt ou numa loja NOS) e WOO (woo.pt ou num quiosque WOO), ambas marcas da NOS.

Obrigado.


Boa tarde, @cris139
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos ajudar a alterar o tarifário. 

Obrigado,


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