Sou cliente da NOS ja ha tres meses e ainda nao tenho cartao NOS digital. O que devo fazer ?
Boa tarde
Sugiro que leia este artigo.
Boa sorte
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na App NOS quando acede
Obrigado
Olá. Muito obrigado pela vossa ajuda. Diz que não existe nenhum cartão associado. Entretanto, consegui contactar a linha de apoio, explicar o sucedido. A situação ficará à partida resolvida até sexta-feira.
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Infelizmente o problema mantém-se. Recebi msg a dizer que o meu cartão está “de novo” ativo (infelizmente nunca esteve ativo), fui à aplicação confirmar e continuo sem nenhum cartão associado. Podem por favor ajudar-me? Obrigada.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à área de cliente. Se sim, é necessário escolher aquele que tem o cartão NOS.
Obrigado
Bom dia. Tenho apenas un serviço associado.
A situaçao ficou agora resolvida através da linha de contacto. Obrigada de qualquer forma.
Cumprimentos,
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá, tenho o mesmo problema. Poderiam verificar? Pois alterei meu plano (anterior tinha somente internet) e agora tenho internet + tv + telefone. entao devem associar um cartao nos a minha conta. obrigado
Já retirou os serviços e voltou a associar?
Boa tarde,
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.