Skip to main content

Boa tade

Dirigi-me hoje a uma loja da Nos para mudar o nome do titular do contrato (que é minha esposa e não estava comigo)para aderir à Eleven. Só consegui aderir à Eleven mas não consegui mudar o nome do titular porque o funcionário disse que tinha que ser por telefone. Para meu espanto quando fui agora à app vi que o funcionário também aderiu a um pak para adultos que nós nem sobre ele falamos. Desactivei o pak na app mas aparece a desativar até 30/09/2024. Como resolver este problema

Boa noite @Maria Vilela, para alterar o titular do contrato siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:

        https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/alterar-dados/alterar-o-titular#alteracao-titular

     Relativamente ao pack de canais para adultos, há pelo menos um que é grátis durante os primeiros 30 dias, convém que mencione o nome do pack para adultos para que a moderação possa ajudar.


O pack é este 


Bom dia, @Maria Vilela 

Quanto ao serviço que foi ativo para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte do titular para o perfil @Fórum

Obrigado,


Já enviei...


Agradecemos a cooperação, @Maria Vilela

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado,


Comentário