Skip to main content
Header

Bom dia,

No passado dia 20 de Julho dirigi-me à Loja NOS no Colombo para celebrar um contrato com a NOS. Tal como é habitual o caloborador NOS ofereceu os serviços da NOS para cancelar o contrato com a operadora anterior, a Vodafone. Aceitei e o cancelamento com a operadora anterior aconteceu como combinado assim como a instalação da NOS. Hoje fui à Vodafone verificar que facturas ainda ia receber visto a instalação ter sido só possível a 23 de Agosto, dia em que me torno uma cliente NOS. A Vodafone informou que iria ainda emitir uma factura com o período de facturação entre 16 de Agosto e 16 de Setembro pois o cancelamento tem de ser feito antes do fim do ciclo de facturação E este só foi feito a 23 de Agosto O que reclamo aqui, é que esta informação nunca me foi dada, pois poderia ter escolhido o dia de início de contrato com a NOS em conformidade com  fim do ciclo de facturação da Vodafone afim de evitar acréscimode custos. Resumindo, sou cliente NOS desde 23 de Agosto maa sou também ainda cliente Vodafone até 16 de Setembro e por isso vou receber duas facturas no próximo mês. Se se oferecem para cancelar o contrato da antiga operadora devem estar a par de todos os procedimentos da mesma e passa-los ao cliente,  para ele poder tomar uma decisão com conhecimento de causa, o que não foi o meu caso. Se não sabem não se oferecem para ajudar. Quando se começa na primeira factura a ser prejudicado não é um bom início de relação comercial. 

Obrigado.

Boa tarde, @JOANA CARDOSO SARAIVA
Lamentamos a situação. 

Vamos ajudar. Para que não pague em duplicado, ou seja, à NOS e à Vodafone, vamos creditar o valor de uma mensalidade dos serviços NOS. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Comentário