Header
Pergunta

Computador a prestações


Bom dia, adquiri um computador a prestações e fiz o pagamento a 30-05-2020 da entrada inicial, contactei várias vezes a linha 16990 e após falar com um assistente a chamada vai abaixo ( as linhas da NOS parece que são muito fracas ou os assistentes não sabendo o que dizer desligam a chamada). A minha encomenda é: 

Nº de encomenda     e Nº de cliente Cxxxxx ( o contrato é da minha mãe mas é por mim gerido)

Zxxxxxx

No site da NOS a indicação de disponibilidade tem a data de 02-06-2020 ( e estava indicado que as entregas seriam após 19 de junho),

a minha pergunta é: .  Quando vou receber o portátil e será que o vou receber( é que no site a indicação agora é de que está esgotado) ?

 

Fico a aguardar os vossos esclarecimentos, ressalvando que o não cumprimento por parte da NOS poderá levar a uma rescisão de todos os contratos e serviços NOS.

Cumprimentos,

 

José Paulo Silva


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Paguei em loja a 30/05/2020 tb a entrada + custos para aquisição de um computador que nunca chegou a minha casa e a nós nem sequer sabe dar uma satisfação eu eq tenho que estar a gastar saldo inúmeras vezes a ligar para a linha porque nem sabiam explicar o porque. Bem como já pedi o meu dinheiro inúmeras vezes e dizem sempre que alguém ade me ligar para indicar o NIB e nada. Agr como senão bastasse ainda vem nas faturas a mensalidade do dito computador para eu pagar!!! É uma palhaçada isto, farta de reclamar, de ligar pra linha e nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vitória Viegas.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário