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Resposta

Cartao NOS


Sou cliente da NOS ja ha tres meses e ainda nao tenho cartao NOS digital. O que devo fazer ? 

Melhor resposta por Elma Pereira

Bom dia. Tenho apenas un serviço associado. 
A situaçao ficou agora resolvida através da linha de contacto. Obrigada de qualquer forma. 

Cumprimentos,

11 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 24, 2023

Boa tarde @Elma Pereira,

Sugiro que leia este artigo.

Boa sorte


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 24, 2023

Boa tarde @Elma Pereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na App NOS quando acede
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 25, 2023

Olá. Muito obrigado pela vossa ajuda. Diz que não existe nenhum cartão associado. Entretanto, consegui contactar a linha de apoio, explicar o sucedido. A situação ficará à partida resolvida até sexta-feira.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 25, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Elma Pereira

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 26, 2023

Boa tarde. Infelizmente o problema mantém-se. Recebi msg a dizer que o meu cartão está “de novo” ativo (infelizmente nunca esteve ativo), fui à aplicação confirmar e continuo sem nenhum cartão associado. Podem por favor ajudar-me? Obrigada. 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2023

Boa tarde @Elma Pereira

Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à área de cliente. Se sim, é necessário escolher aquele que tem o cartão NOS. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • July 27, 2023

Bom dia. Tenho apenas un serviço associado. 
A situaçao ficou agora resolvida através da linha de contacto. Obrigada de qualquer forma. 

Cumprimentos,


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Elma Pereira
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Olá, tenho o mesmo problema. Poderiam verificar? Pois alterei meu plano (anterior tinha somente internet) e agora tenho internet + tv + telefone. entao devem associar um cartao nos a minha conta. obrigado 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • September 1, 2024

Já retirou os serviços e voltou a associar?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2024

Boa tarde, @DOUGLAS MELLO
​​@Guimas fez uma excelente recomendação. Sugerimos que remova o serviços que tem associados e que, de seguida, volte novamente associar para que exista um novo sincronismo com base na alteração que realizou. 
Obrigado,