Skip to main content
Header

Boa noite, tem sido recorrente nas facturas cobrarem chamadas de telefone impossíveis de terem sido efectuadas.

O telefone está completamente desligado e arrumado.

Várias vezes reclamei e devolvem  o valor mas  sempre que reclamo gasto dinheiro na chamada.

Além dos transtornos não dão uma justificação como isto é possível.

Não me parece comportamento de empresa séria.

Boa tarde @gtd77,

Agradecemos a sua mensagem.

Através do detalhe de comunicações consegue verificar para que número foram feitas estas comunicações? 

Obrigado

No histórico das chamadas aparece uma chamada para o meu telemóvel duração de 4 minutos, impossível ter sido efectuada.

Boa tarde @gtd77,

Agradecemos o seu testemunho.

Existindo o registo da chamada significa que a mesma foi realizada. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @gtd77,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Faça o favor de me explicar como a chamada foi realizada se o telefone está desligado á vários anos.

E não tenho app do telefone instalada.

E porque raio ia fazer uma chamada para mim próprio?

A isto chama-se roubo.

Boa tarde @gtd77,

Obrigado

Faça o favor de me explicar como a chamada foi realizada se o telefone está desligado á vários anos.

E não tenho app do telefone instalada.

E porque raio ia fazer uma chamada para mim próprio?

A isto chama-se roubo.

Não estaria fora do país por exemplo.

Por vezes pode acontecer que tenha ligado de forma inversa e como o telemóvel estava desligado a chamada entrou para o voicemail, muitas vezes isso não está coberto no plano e as chamadas são cobradas. 

Se não for o caso, pode estar a ser vitima de spoofing, isso é reclamar junto das autoridade.

um bem haja 

Comentário