Boa tarde, quero substituir a fatura eletrónica pela fatura gratuita que é enviada pelo correio por favor, é que eu ativei na aplicação my nos a fatura eletrónica pensando que seria uma cópia enviada para o email, mas afinal substituiu a fatura física, então queria pedir para substituir a fatura eletrónica pela fatura resumida que é enviada pelos correios, aquela gratuita que não tem custos associados.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Caso tenha desconto no serivço por adesão à fatura eletrónica, este é removido caso mude o formato da fatura.
Para que possamos fazer a alteração envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde já enviei.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Caso tenha desconto no serivço por adesão à fatura eletrónica, este é removido caso mude o formato da fatura.
Para que possamos fazer a alteração envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Resolvem isso hoje?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Alguma estimativa de tempo para o processo ser concluído?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Após a alteração do formato de envio da fatura, esta é concluída de imediato.
A sua fatura seguinte será enviada, assim, no formato físico ao invés de eletrónico.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Após a alteração do formato de envio da fatura, esta é concluída de imediato.
A sua fatura seguinte será enviada, assim, no formato físico ao invés de eletrónico.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
É que na aplicação em método de pagamento e faturação ainda consta fatura eletrónica, quando o processo for executado envie uma mensagem.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sim, logo que façamos a alterações respondemos à sua mensagem privada também.
Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sim, logo que façamos a alterações respondemos à sua mensagem privada também.
Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde, alguma notícia?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.
Logo que seja feita a alteração respondemos à sua mensagem privada. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde, peço desculpa mas queria saber se este processo será concluído até o final do mês. É porque eu fiz o pedido aqui no fórum para ser mais rápido e evitar a minha deslocação até uma loja NOS, mas estou vendo que será mais demorado…
Para ser mais rápido pode ligar á linha de apoio, fazem no momento.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Conseguem responder no
Boa noite
Agradecemos a sua partilha.
Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada e com a maior brevidade possível.
Agradecemos a compreensão
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.