Skip to main content
Header

Por contacto telefónico (já não estou em período de fidelização) foi-me efetuada proposta de alteração do pacote atual, com redução da prestação mensal e melhoria dos serviços contratualizados. Acontece que ao receber o email com a proposta da Nos, verifico que o valor da prestação não é o indicado via telefone (chamada gravada). O valor proposto via telefone 76,98 € o valor do email 85,47 €, 8,49 e de diferença. simplesmente vergonhoso. António de Jesus Pires - NIF:**************, cliente *************.

Boa tarde @antonio jesus pires,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto preferencial; 

Obrigado


Comentário