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Boa tarde, recentemente adicionei um segundo número móvel ao meu contrato, contudo não consigo ter acesso aos consumos (internet, por exemplo) e informações sobre,l na minha área de cliente. É normal, ou é apenas algo temporário por cer uma adesão recente?

Que tarifário é? Aparece o numero na area de cliente?


Apenas diz esta informação sobre o novo cartão adicionado 


Bom dia, @NATALIA FLORES

É necessário desassociar os serviços que tem atualmente associados à my NOS e voltar a associar já com o novo telemóvel. 

Assim, sugerimos que remova os serviços ao seguir os passos indicados em: 

De seguida, faça nova associação ao seguir os passos indicados em: 

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado, 


Já está resolvido.

 


Boa tarde @NATALIA FLORES,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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