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Resposta

consumos


Boa tarde, recentemente adicionei um segundo número móvel ao meu contrato, contudo não consigo ter acesso aos consumos (internet, por exemplo) e informações sobre,l na minha área de cliente. É normal, ou é apenas algo temporário por cer uma adesão recente?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @NATALIA FLORES

É necessário desassociar os serviços que tem atualmente associados à my NOS e voltar a associar já com o novo telemóvel. 

Assim, sugerimos que remova os serviços ao seguir os passos indicados em: 

De seguida, faça nova associação ao seguir os passos indicados em: 

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado, 

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • August 29, 2024

Que tarifário é? Aparece o numero na area de cliente?


Apenas diz esta informação sobre o novo cartão adicionado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 30, 2024

Bom dia, @NATALIA FLORES

É necessário desassociar os serviços que tem atualmente associados à my NOS e voltar a associar já com o novo telemóvel. 

Assim, sugerimos que remova os serviços ao seguir os passos indicados em: 

De seguida, faça nova associação ao seguir os passos indicados em: 

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado, 


Já está resolvido.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2024

Boa tarde @NATALIA FLORES,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado