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Má qualidade de atendimento em loja FORUM ALMADA; Informações desarticuladas entre aquela loja e os serviços centrais da NOS, a respeito do funcionamento dos serviços técnicos; desinteresse pelo cliente ao expor assunto; falta de formação profissional; má qualidade dos equipamentos fornecidos (avaria em menos de 24 horas)

Para quando um serviço de atendimento (Call Center) que cobre o justo custo de uma chamada e não o custo pornográfico que debitam?

Para quando venderem equipamentos não recondicionados, como novos?

Para quando terem os serviços a funcionar nos horários que indicam no site e estes são os mesmos que nas lojas, para não termos de ouvir uns e outros a queixarem-se de quem está certo e quem está errado.

Quem suporta as custas pelo deficiente serviço prestado ao cliente que se vê privado de um instrumento de trabalho (ROUTER) apenas porque o equipamento deixou de funcionar numa sexta ao final do dia e aí os serviços técnicos já não funcionam, só na segunda feira (apesar de no site dizerem o contrário. Fiquei sem poder trabalhar um fim de semana e em prejuízo arquei com 200,00 € de perdas de facturação, porque para a NOS, cliente empresarial é tratado exactamente da mesma forma que qualquer outro (nem sei porque perguntam se é empresa ou particular).

 

 

 

 

 

 


Olá @VF LDA

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Feito!

Obrigado.

 


Olá @VF LDA

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 


No passado mês de junho, pedi a portabilidade do número de telemóvel desde a MEO para a NOS. O vosso cartão não chegou à minha morada, pelo que me dirigi a uma loja e, contra o conselho de uma vossa colaboradora em call center, paguei por um novo cartão, com a promessa de que me seria posteriormente descontado em fatura. Não aconteceu, apesar de a situação não ter sido por mim criada. Apenas tinham passado uns dias e já estava arrependido de me ter fidelizado na vossa empresa.


Boa tarde @Robles,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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