Boa noite! Só quero expressar o meu descontentamento por um serviço que já é a segunda vez que tenho de pagar, por atraso tecnológico da rede NOS.
Na troca de um iPhone XS para um 12pro, pedi um eSim (porque tenho um segundo número no telemóvel por mio de sim físico). Tive de pagar na altura…
Ontem, porque fiz a troca do 12 para o 15pro, que supostamente já era possível fazer a transferência sem ter de me deslocar a nenhuma loja, por atraso na validação de “segurança” que só vai até ao iPhone 14 (explicação dada pela NOS), obrigaram-me a ir a uma loja pedir uma 2ª via e pagar 7,5€.
Eu não tenho culpa do atraso tecnológico da NOS. Já para não falar da fibra…. que não é fibra!
Ainda mais, sendo um cliente fidelizado há mais de 20 anos, podia ser um serviço gratuito.
Tenho a certeza que simplesmente sou só mais um …
Muito obrigado!
Paula Matos

