Boa tarde, Venho questionar, porque motivo, a oferta de alguns canais Premium, não é desativada de forma automática no final do tempo de oferta? A minha filha, aquando do Rock in Rio, trouxe um código de oferta para a Sport TV, tendo ativado o serviço a 29 julho, por um período de 30 dias. Como normalmente, quando me é efetuado um novo contrato, os canais oferecidos durante um período de tempo, são desativados automaticamente, não reparei que o serviço de Sport TV tivesse de ser desativado pelo cliente. No sábado, dia 31 agosto, ao consultar a informação na box, verifiquei que o serviço foi reativado automaticamente, por mais um período de mais 30 dias, ou seja, até 29 setembro. Além de ter desativado o serviço de imediato, visto ter passado mais dois dias que os 30 dias previstos, o mesmo ficará ativo até 20 setembro. Não obstante esta situação, o serviço de Sport TV oferecido, é o mais caro, tendo previsto no próximo mês, aumentar o valor da fatura em mais 34,99€. Ou seja, este ano, a NOS fez-me uma oferta nos dois serviços de TV/Net que tenho, com um valor ligeiramente mais baixo, de modo a manter-me como cliente, tendo aceitado a oferta, e agora, com esta situação, o valor de desconto vai todo para este pack, que nem 20% vou usufruir, pois não despendo muito tempo a ver televisão. Não está correto a forma como a NOS faz este tipo de oferta, e como refiro anteriormente, após o tempo de oferta dos canais, os mesmos deveriam de ficar desativados automaticamente pela NOS e não pelo cliente.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Existem diferentes campanhas de oferta, algumas com período de permanência ou com renovação automática, por exemplo, pelo que é recomendado que leia sempre as condições das mesmas antes da ativação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.